Rescaldo da Copa do Brasil | Papo de Bola em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

Depois da “Lei do Mercado”, também o podcast Papo de Bola ganha cor nos diretos! Hoje, fazemos o rescaldo da Copa do Brasil e analisamos o mercado brasileiro ao detalhe. Com a moderação do César Mayrinck e os comentários do Luís Pinto Coelho.

Nestes diretos Papo de Bola vamos falar do futebol sul-americano, com particular destaque para o futebol brasileiro. Os diretos vão ser conciliados com o nosso podcast semanal do Papo de Bola e, por isso, tens de estar atento a tudo o que se passa. Se quiseres ouvir também o podcast, segue já para este link!

Lê aqui sobre todas as atualizações de última hora, muitas delas relativas ao futebol da América do Sul, em particular, o campeonato brasileiro: AQUI!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Sabíamos que vínhamos jogar num campo complicado»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Janaina Weimer bisa e dá vitória ao Torreense frente ao Racing Power

O Torreense recebeu e venceu o Racing Power por 2-1 na 16ª jornada da Primeira Liga Feminina. Janaina Weimer marcou os dois golos caseiros.

Bayern Munique comunica lesão de Raphael Guerreiro: internacional português falha jogos com o PSG

O Bayern Munique confirmou que Raphael Guerreiro sofreu uma rotura muscular. O tempo de recuperação do internacional português é indeterminado, mas já é certa a sua ausência dos jogos frente ao PSG.

Luís Silva: «O FC Porto acabou o jogo a perder algum tempo, aquilo que são as equipas pequenas que costumam fazer»

Luís Silva analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul e o bis frente ao Estrela da Amadora: «É importante marcar golos mas o mais importante é ganhar os jogos»

Deniz Gul analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Galatasaray aproxima-se do título com vitória no Dérbi de Istambul diante do Fenerbahçe

Este domingo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por três bolas a zero e ficou mais próximo de conquistar o título da Liga Turca.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 2-1 na 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo.