Portugal x Chéquia | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do terceiro jogo de Portugal na Liga das Nações. A seleção de Fernando Santos, agora na liderança do grupo A2, recebe a Chéquia e nós iremos comentar tudo sobre esta partida entre os dois primeiros classificados. Com a moderação do João Filipe Brandão e os comentários do Eduardo Moreira e Paulo Robles

Logo após o apito final do árbitro do encontro vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar a partida entre Portugal e Chéquia. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Conseguiremos ficar líderes isolados deste grupo?

AQUI sobre a atualização, ao minuto do mercado de transferências deste Verão, com especial destaque para as equipas portuguesas.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:


O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni sobre Nicolás Otamendi: «Deu-nos tanto que merece jogar este jogo»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Nicolás Otamendi vai jogar frente à Zâmbia. Lê as declarações.

Benfica garante continuidade de jovem médio

O Benfica confirmou durante esta segunda-feira que Lourenço Alves assinou um contrato profissional com as águias.

Surpresa: Barcelona prepara novo contrato para ponta de lança

O Barcelona vai apresentar um novo contrato a Robert Lewandowski. O seu vínculo atual termina no final desta época.

Raphael Guerreiro de saída do Bayern Munique: eis os números até ao momento na época 2025/26

Raphael Guerreiro vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. Fica com os números do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique confirma saída de Raphael Guerreiro

O Bayern Munique oficializou a saída de Raphael Guerreiro no final da época. O jogador está em fim de contrato com os bávaros.

Selecionador da Noruega elogia Schjelderup e Antonio Nusa: «São jogadores que foram bem aconselhados e bem cuidados pelos clubes»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, falou sobre como conheceu Andreas Schjelderup (Benfica) e Antonio Nusa (Leipzig).

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.