Portugal x Macedónia do Norte | Rescaldo em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer a antevisão do encontro decisivo entre Portugal e a Macedónia do Norte. Com a moderação do Diogo Soares Loureiro e os comentários do César Mayrinck, Eduardo Moreira e Paulo Robles.

A partir das 22h00 vamos estar em direto no nosso Youtube para fazer o rescaldo do jogo importantíssimo para as aspirações de Portugal: o encontro diante da Macedónia. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores.

Lê este texto sobre as cinco seleções mais fortes que já garantiram o apuramento para o Mundial AQUI.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Bayern Munique x PSG da meia-final da Champions League

O Bayern Munique recebe o PSG na segunda mão da meia-final da Champions League. Eis os onzes iniciais do encontro.

FC Porto: Diogo Costa pode atingir feito histórico frente ao AVS SAD

Diogo Costa pode tornar-se o guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos numa temporada ao serviço do FC Porto, acumulando já 25.

Invasão minhota em Friburgo: vão ser milhares de adeptos do Braga a assistir ao jogo no Europa Park Stadion

O Braga vai enfrentar o Friburgo a partir das 20 horas de quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

Imprensa Espanhola: Benfica começa a acreditar que saída de José Mourinho é inevitável

O jornal AS avança que o Benfica já prepara a saída de José Mourinho para o Real Madrid, referindo que os merengues vêm o português como a melhor opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

Miguel Moita de saída do Marítimo: o que sabe o Bola na Rede sobre este desfecho

Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.