Suíça x Portugal | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do quarto jogo de Portugal na Liga das Nações. A seleção de Fernando Santos, agora isolada na liderança do grupo A2, visita a Suíça de Haris Seferovic e nós iremos comentar tudo sobre esta partida. Com a moderação do César Mayrinck e os comentários do Gonçalo Tristão Santos e Tiago Macedo Silva.

Logo após o apito final do árbitro do encontro vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar a partida entre a Suíça e Portugal. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Conseguiremos somar dez pontos nestes quatro jogos?

AQUI sobre a atualização, ao minuto do mercado de transferências deste Verão, com especial destaque para as equipas portuguesas.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Passou 24 temporadas na Premier League e anuncia fim de carreira: «Sinto que este é o momento certo»

James Milner vai terminar a carreira. Médio de 40 anos, que passou 24 temporadas na Premier League, anunciou esta segunda-feira.

Arne Slot diz adeus ao Liverpool e lembra Diogo Jota: «Um ser humano incrível que tocou a vida de milhares»

Arne Slot escreveu uma carta de despedida do Liverpool, depois de duas temporadas no comando dos reds e da conquista da Premier League em 2024/25.

Chegou por empréstimo do Fenerbahçe e está de saída do Arouca

O Arouca decidiu não ativar a cláusula de opção de compra de Omar Fayed. Defesa-central chegou por empréstimo do Fenerbahçe.

Manchester United acelera por internacional português: há vários interessados

O Manchester United acelerou conversações por Mateus Fernandes. Red Devils lideram a corrida cobiçada pelo médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Mathias de Amorim antevê próximo jogo de Portugal Sub-21 e também atira: «O objetivo é ganhar o Europeu»

Mathias de Amorim define objetivo de ganhar o Europeu. Médio do Famalicão já olha para o Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21.

Ibrahima Konaté já esteve no radar do Real Madrid: o que aconteceu e como está o ponto de situação com o seu futuro?

Ibrahima Konaté recebeu propostas de clubes da Arábia Saudita. Defesa-central já esteve também no radar do Real Madrid.

Florentino Pérez e o futuro de Vinícius Júnior: «Se ele não quiser ficar no Real Madrid, não vou obrigá-lo a nada»

Florentino Pérez afastou os rumores que apontavam para um impasse na renovação de Vinícius Júnior devido a exigências financeiras.