Rony Lopes: «Tenho muito respeito pelo SL Benfica, mas não descarto outras possibilidades»

- Advertisement -

Saiu cedo de Portugal para representar o Manchester City FC e já passou por França e por Espanha, porém, Rony Lopes guardou tempo para um Bola na Rede TV. Atualmente no Sevilla FC, o extremo português falou sobre a sua jovem carreira, o seu momento atual e também sobre aquilo que espera no futuro.

Descontente com a pouca utilização na Andaluzia, Rony Lopes viu de bom agrado o interesse dos franceses do OG Nice. O objetivo de estar presente no Europeu 2021 é um objetivo, contudo, sem minutos isso será impossível, tal como tem acontecido no Sevilla. O número sete sevilhano falou ainda sobre a relação “complicada” com Julen Lopetegui: «Sempre que falo com ele elogia-me e depois chega aos jogos acaba por escolher outras soluções. Mas acho que me pode dizer se não contar comigo e acabo por sair».

O extremo português relembrou a saída precoce das camadas jovens do SL Benfica para o Manchester City FC e que voltaria a fazer o mesmo. Contudo, com a visão atual dos encarnados Rony Lopes pensaria duas vezes e “sair” do clube podia não ter sido uma opção. As dificuldades apareceram nos primeiros anos nos “citizens”, mas Rony lembrou a estreia como sénior e do apoio que recebeu tanto de Roberto Mancini e do plantel.

A possibilidade de voltar a terras gaulesas deu “pano para mangas” para se falar também da experiência ao serviço do AS Mónaco. Rony Lopes confessou que a relação com Leonardo Jardim foi complicada ao início e só quando voltou do LOSC Lille é que a relação melhorou. Contudo, não se esqueceu das vezes em que foi substituído ao intervalo.

Quanto ao futuro, para além da possibilidade Nice, Rony Lopes gostava de voltar a jogar na Liga Inglesa, que tem o sonho de ganhá-la. A vinda para Portugal também seria uma boa opção devido à “visibilidade” que o campeonato português tem e o extremo foi mesmo “requisitado” por vários adeptos dos três grandes, e seguidores do Bola na Rede, ao longo do programa. Por enquanto, e até ao final da temporada, continuará no Sevilla FC e com o próximo destino ainda por decidir.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton já não é a pior equipa de sempre da Premier League com a vitória desta sexta-feira frente ao Aston Villa

O Wolverhampton venceu o Aston Villa por 2-0 e chegou aos 13 pontos no campeonato. A equipa liderada por Rob Edwards já não tem o pior registo de sempre da Premier League, recorde que pertence ao Derby Country .

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.

Unai Emery não cumprimentou Rob Edwards após a derrota do Aston Villa com o Wolverhampton e recebeu resposta: «Todos esperam apenas aparecer e vencer…»

O Aston Villa perdeu na deslocação ao terreno do Wolverhampton e Unai Emery não cumprimentou o treinador adversário no final do encontro. Rob Edwards reagiu ao caso.

Atenção, Sporting: Luis Suárez na mira de um gigante da Premier League

A imprensa internacional aponta para o interesse do Liverpool no avançado do Sporting, Luis Suárez. Colombiano leva 29 golos esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán reage ao penálti assinalado a favor do FC Porto com publicação nas redes sociais

José Fontán reagiu de forma irónica nas redes sociais ao penálti assinalado a favor dos dragões durante o FC Porto x Arouca.

FC Porto prepara-se para enfrentar mês de março muito duro com 6 jogos de dificuldade elevada

O FC Porto vai ter um mês de março mais preenchido. Os dragões vão competir em seis jogos e todos eles são de dificuldades mais elevada.

Boston Celtics de Neemias Queta arrasam os Brooklyn Nets e regressam aos triunfos

Neemias Queta registou oito pontos nos 15 minutos que esteve em campo durante a vitória dos Boston Celtics sobre os Brooklyn Nets por 148-111.