Rony Lopes: «Tenho muito respeito pelo SL Benfica, mas não descarto outras possibilidades»

- Advertisement -

Saiu cedo de Portugal para representar o Manchester City FC e já passou por França e por Espanha, porém, Rony Lopes guardou tempo para um Bola na Rede TV. Atualmente no Sevilla FC, o extremo português falou sobre a sua jovem carreira, o seu momento atual e também sobre aquilo que espera no futuro.

Descontente com a pouca utilização na Andaluzia, Rony Lopes viu de bom agrado o interesse dos franceses do OG Nice. O objetivo de estar presente no Europeu 2021 é um objetivo, contudo, sem minutos isso será impossível, tal como tem acontecido no Sevilla. O número sete sevilhano falou ainda sobre a relação “complicada” com Julen Lopetegui: «Sempre que falo com ele elogia-me e depois chega aos jogos acaba por escolher outras soluções. Mas acho que me pode dizer se não contar comigo e acabo por sair».

O extremo português relembrou a saída precoce das camadas jovens do SL Benfica para o Manchester City FC e que voltaria a fazer o mesmo. Contudo, com a visão atual dos encarnados Rony Lopes pensaria duas vezes e “sair” do clube podia não ter sido uma opção. As dificuldades apareceram nos primeiros anos nos “citizens”, mas Rony lembrou a estreia como sénior e do apoio que recebeu tanto de Roberto Mancini e do plantel.

A possibilidade de voltar a terras gaulesas deu “pano para mangas” para se falar também da experiência ao serviço do AS Mónaco. Rony Lopes confessou que a relação com Leonardo Jardim foi complicada ao início e só quando voltou do LOSC Lille é que a relação melhorou. Contudo, não se esqueceu das vezes em que foi substituído ao intervalo.

Quanto ao futuro, para além da possibilidade Nice, Rony Lopes gostava de voltar a jogar na Liga Inglesa, que tem o sonho de ganhá-la. A vinda para Portugal também seria uma boa opção devido à “visibilidade” que o campeonato português tem e o extremo foi mesmo “requisitado” por vários adeptos dos três grandes, e seguidores do Bola na Rede, ao longo do programa. Por enquanto, e até ao final da temporada, continuará no Sevilla FC e com o próximo destino ainda por decidir.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Loucura nos descontos: Maitland-Niles gela Manchester United e resgata empate para o Everton

O Everton conseguiu um empate a duas bolas frente ao Manchester United com um golo de Maitland-Niles nos descontos finais.

Victor Froholdt agradece apoio após susto no FC Porto x Moreirense: «Estou bem e já me sinto muito melhor»

Victor Froholdt agradeceu todo o apoio recebido nas redes sociais após ter sofrido uma concussão cerebral no jogo frente ao Moreirense.

Imprensa epanhola rendida Pau Víctor: «O segundo ano não podia ter começado melhor a nível individual»

O jornal espanhol Sport elogiou Pau Víctor, destacando que o avançado bracarense está a brilhar no segundo ano após sair do Barcelona.

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Árbitro da final do Mundial 2022 apita FC Porto x Manchester City

O árbitro polaco Szymon Marciniak foi nomeado para dirigir o jogo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

FC Porto: baixa no ataque para o Manchester City

Oskar Pietuszewski está a recuperar de lesão, mas não vai ser opção para a partida entre o FC Porto e o Manchester City.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.