Rony Lopes: «Tenho muito respeito pelo SL Benfica, mas não descarto outras possibilidades»

- Advertisement -

Saiu cedo de Portugal para representar o Manchester City FC e já passou por França e por Espanha, porém, Rony Lopes guardou tempo para um Bola na Rede TV. Atualmente no Sevilla FC, o extremo português falou sobre a sua jovem carreira, o seu momento atual e também sobre aquilo que espera no futuro.

Descontente com a pouca utilização na Andaluzia, Rony Lopes viu de bom agrado o interesse dos franceses do OG Nice. O objetivo de estar presente no Europeu 2021 é um objetivo, contudo, sem minutos isso será impossível, tal como tem acontecido no Sevilla. O número sete sevilhano falou ainda sobre a relação “complicada” com Julen Lopetegui: «Sempre que falo com ele elogia-me e depois chega aos jogos acaba por escolher outras soluções. Mas acho que me pode dizer se não contar comigo e acabo por sair».

O extremo português relembrou a saída precoce das camadas jovens do SL Benfica para o Manchester City FC e que voltaria a fazer o mesmo. Contudo, com a visão atual dos encarnados Rony Lopes pensaria duas vezes e “sair” do clube podia não ter sido uma opção. As dificuldades apareceram nos primeiros anos nos “citizens”, mas Rony lembrou a estreia como sénior e do apoio que recebeu tanto de Roberto Mancini e do plantel.

A possibilidade de voltar a terras gaulesas deu “pano para mangas” para se falar também da experiência ao serviço do AS Mónaco. Rony Lopes confessou que a relação com Leonardo Jardim foi complicada ao início e só quando voltou do LOSC Lille é que a relação melhorou. Contudo, não se esqueceu das vezes em que foi substituído ao intervalo.

Quanto ao futuro, para além da possibilidade Nice, Rony Lopes gostava de voltar a jogar na Liga Inglesa, que tem o sonho de ganhá-la. A vinda para Portugal também seria uma boa opção devido à “visibilidade” que o campeonato português tem e o extremo foi mesmo “requisitado” por vários adeptos dos três grandes, e seguidores do Bola na Rede, ao longo do programa. Por enquanto, e até ao final da temporada, continuará no Sevilla FC e com o próximo destino ainda por decidir.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Moreirense não conta com duas peças importantes para o jogo em atraso da 3.ª jornada

Guilherme Liberato e João Veloso são baixas de peso para o Moreirense. Equipa de Vasco Botelho da Costa recebe o Benfica na próxima quarta-feira.

Marisa Gomes e Marta Gago reagem à derrota de Portugal frente à Coreia do Norte: «Não foi a estreia que queríamos»

A selecionadora Marisa Gomes e a médio Marta Gago analisaram o desaire de Portugal na abertura do Mundial Feminino Sub-20, frente à Coreia do Norte.

Manchester City com duas baixas de peso para a visita ao FC Porto na Champions League: Eis a convocatória

Nico O'Reilly e Jeremy Doku não foram incluídos na convocatória do Manchester City para o duelo com o FC Porto, após falharem o treino desta segunda-feira.

Jéssica Silva antevê duelo entre Sporting e Galatasaray: «Perfeito seria a vitória do Galatasaray com golo do Rafael Leão»

Jéssica Silva revelou que vai apoiar o seu novo clube Galatasaray no embate da Champions League frente ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexandre Santos é o novo treinador do CD Nacional

CD Nacional anunciou Alexandre Santos como novo treinador. O técnico português de 49 anos substituiu João Gião.

Jogou pelo Benfica há mais de 1 ano e está a caminho da Segunda Liga de Itália

Andrea Belotti está a caminho do Modena, clube que disputa a Série B. Avançado chega à cidade ainda esta segunda-feira.

André Silva e o regresso do FC Porto à Champions League: «É preciso merecer essa presença, sobretudo porque os adeptos a exigem»

André Silva abordou o regresso ao FC Porto, refletindo também sobre o facto de os dragões voltarem a competir na Champions League.