Rony Lopes: «Tenho muito respeito pelo SL Benfica, mas não descarto outras possibilidades»

- Advertisement -

Saiu cedo de Portugal para representar o Manchester City FC e já passou por França e por Espanha, porém, Rony Lopes guardou tempo para um Bola na Rede TV. Atualmente no Sevilla FC, o extremo português falou sobre a sua jovem carreira, o seu momento atual e também sobre aquilo que espera no futuro.

Descontente com a pouca utilização na Andaluzia, Rony Lopes viu de bom agrado o interesse dos franceses do OG Nice. O objetivo de estar presente no Europeu 2021 é um objetivo, contudo, sem minutos isso será impossível, tal como tem acontecido no Sevilla. O número sete sevilhano falou ainda sobre a relação “complicada” com Julen Lopetegui: «Sempre que falo com ele elogia-me e depois chega aos jogos acaba por escolher outras soluções. Mas acho que me pode dizer se não contar comigo e acabo por sair».

O extremo português relembrou a saída precoce das camadas jovens do SL Benfica para o Manchester City FC e que voltaria a fazer o mesmo. Contudo, com a visão atual dos encarnados Rony Lopes pensaria duas vezes e “sair” do clube podia não ter sido uma opção. As dificuldades apareceram nos primeiros anos nos “citizens”, mas Rony lembrou a estreia como sénior e do apoio que recebeu tanto de Roberto Mancini e do plantel.

A possibilidade de voltar a terras gaulesas deu “pano para mangas” para se falar também da experiência ao serviço do AS Mónaco. Rony Lopes confessou que a relação com Leonardo Jardim foi complicada ao início e só quando voltou do LOSC Lille é que a relação melhorou. Contudo, não se esqueceu das vezes em que foi substituído ao intervalo.

Quanto ao futuro, para além da possibilidade Nice, Rony Lopes gostava de voltar a jogar na Liga Inglesa, que tem o sonho de ganhá-la. A vinda para Portugal também seria uma boa opção devido à “visibilidade” que o campeonato português tem e o extremo foi mesmo “requisitado” por vários adeptos dos três grandes, e seguidores do Bola na Rede, ao longo do programa. Por enquanto, e até ao final da temporada, continuará no Sevilla FC e com o próximo destino ainda por decidir.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.