SL Benfica x FK Dínamo Kiev | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo da segunda-mão do jogo entre o FK Dínamo Kiev e o SL Benfica, a contar para o playoff de acesso à fase de grupos da Champions League. Com a moderação do Bruno Francisco e os comentários do João Pereira e Márcio Francisco Paiva.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar o jogo dos encarnados na Europa. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Depois de eliminar o FC Midtjylland, o SL Benfica tenta agora bater o FK Dínamo Kiev. Quem vence?

AQUI sobre a atualização, ao minuto do mercado de transferências deste Verão, com especial destaque para as equipas portuguesas.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

Luciano Spalletti aceita comparação entre Francisco Conceição e Mohamed Salah: «É correta»

Luciano Spalletti deixou muitos elogios para Francisco Conceição, após o jogo da Juventus. O técnico comparou o avançado português a Mohamed Salah.

Diretor desportivo do AC Milan aborda futuro de Rafael Leão: «É muito importante para nós»

Igli Tare, diretor desportivo do AC Milan, diz que Rafael Leão «é muito importante» para o clube italiano. Dirigente aborda futuro do jogador.

Eis os 5 destaques do FC Porto B x Chaves da Segunda Liga

O FC Porto B recebeu e venceu o Chaves por três bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United revela convocados para estágio e Diogo Dalot está fora: eis o motivo

O Manchester United vai fazer um estágio de quatro dias em Dublin e já revelaram convocados. Diogo Dalot está fora devido a doença.

Torreense não aproveita maus resultados de Académico de Viseu e União de Leiria

O Torreense e o Leixões empataram no final de tarde desta segunda-feira a uma bola, num encontro da Segunda Liga.

Portugal perde a final do torneio de Montaigu de Sub-16 frente ao Brasil

O Brasil venceu Portugal, por 1-0, em Sub-16. Os jovens lusos perderam a final do torneio de Montaigu, tendo sofrido apenas um golo na competição.