Sorteio da Europa League em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer a análise do sorteio da Europa League, onde está o SC Braga e a AS Roma de José Mourinho ou o Fenerbahce SK de Jorge Jesus. Com a moderação do Alexandre Sequeira Ribeiro e os comentários do João Pereira e Pedro Silva.

A partir das 12h00 vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar o sorteio da Europa League. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Tens de estar atento a tudo.

Lê aqui sobre todas as atualizações de última hora, muitas delas relativas ao mercado de transferências AQUI!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 12h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso confrontado com a saída do Real Madrid e já aborda o seu futuro no Chelsea: «Vamos fazer uma boa equipa»

Xabi Alonso quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, após ter sido oficializado no Chelsea. O técnico recusou abordar o passado no Real Madrid.

Unai Emery junta-se a grupo restrito de treinadores onde já figurava o nome de José Mourinho

Unai Emery tem agora cinco troféus europeus no currículo. O técnico espanhol junta-se a um grupo restrito que conta com José Mourinho.

Unai Emery reage à conquista da Europa League com o Aston Villa: «Conquistar isto deixa-nos muito felizes, mas não vamos parar por aqui»

Unai Emery falou após a conquista da Europa League do Aston Villa frente ao Friburgo. O treinador espanhol enalteceu o crescimento da sua equipa.

O que precisa o Sporting para ir direto à Champions League após a vitória do Aston Villa na final da Europa League?

O Sporting está cada vez mais perto de garantir o apuramento direto para a fase de liga da Champions League. Os leões só precisam que o Aston Villa segure o quarto lugar da Premier League na última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.