Dez anos de tanto e de (ainda) tão pouco!

- Advertisement -

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.

As estórias da nossa história são muitas; as páginas já dão para escrever revistas e, quem sabe, livros e ainda assim continuamos com a mesma força de antigamente. Queremos ainda ser uns jovens, sentados num estúdio de rádio, a lutar por um sonho comum e com um enorme desejo de contribuir para um jornalismo de qualidade.

As responsabilidades aumentam a cada dia e hoje cabe-nos a nós, direção, arranjar forma de passar este sonho a quem o quer partilhar connosco. No nosso peito há inspiração, vontade e crer para que o Jornalismo desportivo no nosso país seja mais bonito, mais puro e mais saudável.

Tivemos a sorte de, ao longo de dez anos, nos conseguirmos rodear de professores, mentores, colaboradores e convidados que sempre contribuíram para um crescimento sustentável do nosso projeto. Mais sorte tivemos ainda em que os valores que nos guiam são partilhados por muitos dos que nos lêem diariamente e nos dão força para continuar.

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.São as críticas diárias que nos fazem crescer e repensar os trilhos que queremos fazer. São os vossos comentários, partilhas e visualizações que nos dão alento para em todos os momentos querermos fazer mais e melhor. E serão vocês que queremos ter do nosso lado para os próximos dez anos.

Neste início de nova década, queremos ainda crescer mais, ter mais responsabilidades, maiores desafios e mais momentos em que possamos partilhar com todos o amor que nos une: O amor pelo Desporto.

Muito obrigado por tudo, por estarem sempre ao nosso lado e por nos fazerem crescer.

Ao que há de vir e, acima de tudo, ao que falta fazer!

Parabéns pelos dez anos, BnR!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges sobre reforço do Sporting: «Tem um potencial fabuloso»

Rui Borges projetou o Famalicão x Sporting. Técnico dos leões deu a sua opinião sobre Issa Doumbia, reforço de verão.

Rui Borges antevê o Famalicão x Sporting: «Tem um grande treinador e talvez o mais experiente da Liga»

Rui Borges projeta Famalicão x Sporting. Jogo é referente à sexta jornada da Primeira Liga e decorre este domingo pelas 20h30.

Ex-Real Madrid elogia José Mourinho: «É uma mistura entre um coronel do exército e um maestro»

Esteban Granero deixou grandes elogios a José Mourinho e comparou o treinador português a um coronel do exército e a um maestro.

Abel Ferreira vê suspensão aumentar para três jogos após pontapé em microfone

Abel Ferreira viu a suspensão aplicada pelo STJD aumentar para três jogos e vai falhar os próximos encontros do Palmeiras no Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Dínamo Bucareste de Nuno Campos vence o Csikszereda e reforça liderança na Liga da Roménia

O Dínamo Bucareste, orientado pelo português Nuno Campos, venceu o Csikszereda por 3-1 e reforçou a liderança da Liga romena.

Benfica: Eis como está a situação física de Alexander Bah

Alexander Bah está a recuperar de um traumatismo no ombro direito. Lateral falha Benfica x Gil Vicente, mas há possibilidade de regressar frente ao AC Milan.

Sporting tem plano para Moncef Zekri: eis quando o reforço poderá fazer a estreia

Moncef Zekri pode fazer a sua estreia após a pausa internacional, que termina a 4 de outubro. Lateral marroquino realiza trabalho específico.