Dez anos de tanto e de (ainda) tão pouco!

- Advertisement -

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.

As estórias da nossa história são muitas; as páginas já dão para escrever revistas e, quem sabe, livros e ainda assim continuamos com a mesma força de antigamente. Queremos ainda ser uns jovens, sentados num estúdio de rádio, a lutar por um sonho comum e com um enorme desejo de contribuir para um jornalismo de qualidade.

As responsabilidades aumentam a cada dia e hoje cabe-nos a nós, direção, arranjar forma de passar este sonho a quem o quer partilhar connosco. No nosso peito há inspiração, vontade e crer para que o Jornalismo desportivo no nosso país seja mais bonito, mais puro e mais saudável.

Tivemos a sorte de, ao longo de dez anos, nos conseguirmos rodear de professores, mentores, colaboradores e convidados que sempre contribuíram para um crescimento sustentável do nosso projeto. Mais sorte tivemos ainda em que os valores que nos guiam são partilhados por muitos dos que nos lêem diariamente e nos dão força para continuar.

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.São as críticas diárias que nos fazem crescer e repensar os trilhos que queremos fazer. São os vossos comentários, partilhas e visualizações que nos dão alento para em todos os momentos querermos fazer mais e melhor. E serão vocês que queremos ter do nosso lado para os próximos dez anos.

Neste início de nova década, queremos ainda crescer mais, ter mais responsabilidades, maiores desafios e mais momentos em que possamos partilhar com todos o amor que nos une: O amor pelo Desporto.

Muito obrigado por tudo, por estarem sempre ao nosso lado e por nos fazerem crescer.

Ao que há de vir e, acima de tudo, ao que falta fazer!

Parabéns pelos dez anos, BnR!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa argentina avança que Nicolás Otamendi já informou Benfica que não vai renovar contrato

Nicolás Otamendi não vai renovar contrato. Defesa central vai voltar à Argentina e tem tudo encaminhado para rumar ao River Plate.

Carlo Ancelotti acerta renovação e continua no Brasil até 2030

Carlo Ancelotti vai continuar no Brasil até 2030. Selecionador canarinho viu renovação oficializada pela CBF.

João Palhinha recusa mudança para a Turquia e Sporting continua entre as opções do médio

João Palhinha recusou abordagens da Turquia. Médio internacional português dá prioridade em continuar perto da família.

Lionel Messi bisa e guia Inter Miami a vitória por 5-3 sobre o Cincinnati na MLS

O Inter Miami somou a segunda vitória consecutiva, ambas por números gordos. Na visita ao terreno do Cincinnati, triunfo por 4-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

Manchester City prepara-se para ter prejuízo com jogador: avançado à venda por 70 milhões de euros

O Manchester City prepara-se para ter prejuízo com uma possível saída de Omar Marmoush no mercado de verão.