Dez anos de tanto e de (ainda) tão pouco!

- Advertisement -

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.

As estórias da nossa história são muitas; as páginas já dão para escrever revistas e, quem sabe, livros e ainda assim continuamos com a mesma força de antigamente. Queremos ainda ser uns jovens, sentados num estúdio de rádio, a lutar por um sonho comum e com um enorme desejo de contribuir para um jornalismo de qualidade.

As responsabilidades aumentam a cada dia e hoje cabe-nos a nós, direção, arranjar forma de passar este sonho a quem o quer partilhar connosco. No nosso peito há inspiração, vontade e crer para que o Jornalismo desportivo no nosso país seja mais bonito, mais puro e mais saudável.

Tivemos a sorte de, ao longo de dez anos, nos conseguirmos rodear de professores, mentores, colaboradores e convidados que sempre contribuíram para um crescimento sustentável do nosso projeto. Mais sorte tivemos ainda em que os valores que nos guiam são partilhados por muitos dos que nos lêem diariamente e nos dão força para continuar.

A frase feita diz-nos que dez anos não são dez dias, mas a verdade é que esta década passou a uma velocidade comparável à de um F1 em Portimão.São as críticas diárias que nos fazem crescer e repensar os trilhos que queremos fazer. São os vossos comentários, partilhas e visualizações que nos dão alento para em todos os momentos querermos fazer mais e melhor. E serão vocês que queremos ter do nosso lado para os próximos dez anos.

Neste início de nova década, queremos ainda crescer mais, ter mais responsabilidades, maiores desafios e mais momentos em que possamos partilhar com todos o amor que nos une: O amor pelo Desporto.

Muito obrigado por tudo, por estarem sempre ao nosso lado e por nos fazerem crescer.

Ao que há de vir e, acima de tudo, ao que falta fazer!

Parabéns pelos dez anos, BnR!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA não perdoa e aplica castigos pesados relacionados com a final do Mundial 2026

A FIFA anunciou durante esta sexta-feira os castigos relativos aos conflitos da final do Mundial 2026 entre a Argentina e a Espanha.

Aston Villa oficializa contratação de Aaron Wan-Bissaka

Aaron Wan-Bissaka foi anunciado no Aston Villa. O lateral direito chega do West Ham por empréstimo até ao final da temporada.

Académico de Viseu contrata Paulinho

Paulinho foi anunciado no Académico de Viseu. O ponta de lança chega do Wieczysta Krakow, por empréstimo, até ao final da temporada.

Futuro de Dário Essugo em aberto: jogador fora dos planos do Chelsea e com 2 possibilidades

Dário Essugo deverá ser emprestado pelo Chelsea neste mercado de transferências. O médio terá de somar mais minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha a caminho do Benfica: o salário (de luxo) que o médio vai receber na Luz

João Palhinha está a caminho do Benfica e terá direito a um salário de 24 milhões de euros brutos, em quatro anos.

Diretor do Bayern Munique ainda não dá saída de João Palhinha como fechada: «Ainda faltam acertar alguns detalhes»

João Palhinha está muito perto de reforçar o Benfica, mas Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, revela que ainda há detalhes por acertar.

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.