Editorial BnR #1: ADESL & Bola na Rede

O Desporto Académico em Portugal tem crescido em termos de participantes e mediatismo, gerando cada vez mais interesse junto do público e também para a Comunicação Social.

A Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa é um dos melhores exemplos do que tem sido feito de bom no desporto académico, procurando crescer nos mais variáveis níveis de envolvência da sua atividade. A Comunicação tem, sim, um dos maiores desafios da ADESL, tendo a instituição vindo a evoluir de forma a chegar ao maior número de pessoas e de fornecer conteúdos de qualidade.

É desta forma, e após a parceria de sucesso efetuada na época transata para as Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa em várias modalidades, que o + surgiu como um parceiro de futuro que permite à ADESL cumprir os seus objetivos, criando sinergias de forma a que haja um crescimento comum que permita, em último caso, o merecido destaque e reconhecimento aos atletas participantes.

Este é um dos passos mais importantes na História do BnR e foi um convite que nos deixou tremendamente orgulhosos. Será – indubitavelmente – um enorme desafio, mas sentimos que é uma oportunidade para unir duas vertentes do que é a vida académica: o trabalho e o desporto. Dentro desta parceria, e como media partner de todas as competições desportivas da ADESL, o Bola na Rede irá trazer, em exclusivo, todos os conteúdos desportivos, com especial foco para o Campeonato de Futebol, mas nunca descurando as restantes modalidades competitivas académicas.

Teremos relatos com transmissão em direto, rescaldos de jogos jornada a jornada, rumo às fases finais, e reportagens. Tudo da autoria dos colaboradores do Bola na Rede. Os valores continuarão a ser os mesmos. Para além do futebol e outras modalidades a nível nacional, estamos em conjunto a proporcionar uma outra experiência ao vivo, mas única e exclusiva. De estudantes com aspirações na comunicação social e estudantes com maior apetência para mostrar dotes em campo para todos os nossos leitores. Aqui não existem equipas derrotadas. Fiquem atentos.

À ADESL agradecemos o desafio e a confiança em nós depositada, sendo que iremos ter como missão principal a melhor abordagem possível a todos os atletas e modalidades que fazem parte do plano desportivo anual. Boa sorte a todos para esta época desportiva e viva o Desporto!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já está no Seixal para ser oficializado como treinador do Benfica

José Mourinho já está no centro de estágios do Seixal. O técnico português foi recebido por Mário Branco, diretor-geral do Benfica.

Luís Enrique com nova estratégia que pode influenciar o futebol do futuro

Luís Enrique, treinador de 55 anos, experimentou uma abordagem nova no futebol durante a primeira parte do último jogo do PSG.

FIFA vai pagar clubes que cedam jogadores para a qualificação para o Mundial

A FIFA vai estender as compensações aos clubes que libertarem jogadores para os jogos de qualificação do Mundial de 2026, incluindo aqueles que não chegarem à fase final.

Francesco Farioli critica adiamento do Arouca x FC Porto: «Vai criar problemas»

Francesco Farioli criticou o adiamento do Arouca x FC Porto na Primeira Liga. Técnico italiano mostra-se ao lado dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia José Mourinho: «É uma referência para o futebol português, para muitos treinadores e para mim»

Francesco Farioli anteviu o Rio Ave x FC Porto para a sexta jornada da Primeira Liga. Dragões deslocam-se a Vila do Conde.

Manuel Neuer quebra dois recordes numa noite

Manuel Neuer torna-se o mais velho da história do Bayern Munich a jogar na Champions League e chega as 100 vitórias na competição.

Ex-Tottenham critica Ruben Amorim: «Está a ser arrogante e preso aos seus métodos»

Jamie O’Hara criticou duramente Ruben Amorim, acusando-o de ser inflexível no seu método e de não adaptar o sistema tático no Manchester United.