O Bola na Rede faz 11 anos

- Advertisement -

bola na rede faz 11 anos

O Bola na Rede faz 11 anos e está de parabéns! 

São 11 anos cumpridos de um projeto nascido numa rádio universitária, na Escola Superior de Comunicação Social. Hoje, um órgão de comunicação social cada vez mais consolidado e à procura de se fixar no meio desportivo.

O nosso agradecimento é para ti. Para ti, leitor, que nunca nos deixaste cair, mesmo quando falhámos ou errámos. Para ti, leitor, que procuraste sempre o melhor de nós. Crescemos e vamos continuar a crescer. A errar, a melhorar e a fazer diferente. Sempre com o pensamento de oferecer o melhor conteúdo possível. Bola na Rede faz 11 anos

Para ti, leitor. O nosso obrigado.

 

bola na rede faz 11 anos

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA aplica ‘transfer ban’ ao Vitória SC por «questão burocrática»

O Vitória SC foi incluído na lista da FIFA para clubes proibidos de realizar transferências devido a irregularidades financeiras.

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.

Já são conhecidos os possíveis adversários do Benfica e Sporting na final four da Youth League

Na próxima quarta-feira, o Sporting e o Benfica tentarão garantir a passagem à final four da Youth League, em jogos contra Real Madrid e Inter Milão, respetivamente.

Custou 125 milhões de euros ao Liverpool e as críticas não param: «Estou farto. Deviam vendê-lo»

Florian Wirtz continua a ser criticado pelas suas prestações no Liverpool. Craig Burley defende a sua venda no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana avança que AC Milan está aberto a propostas por Rafael Leão

A Gazzetta dello Sport adianta que o AC Milan colocou Rafael Leão no mercado, estando agora disponível para receber propostas pelo português.

Há mais uma baixa no Sporting por lesão e é ausência contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Luís Guilherme está lesionado e é baixa para o duelo.

Novo menino bonito do Moreirense jogou frente ao FC Porto e pode ter mais minutos até ao final da época

Afonso Assis foi suplente utilizado na partida entre o Moreirense e o FC Porto. O jogador é uma jovem promessa dos minhotos.