📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O Bola na Rede faz 13 anos

- Advertisement -

O tempo passa e o Bola na Rede está cá para comemorar mais um aniversário. 2023 foi um ano de muitas conquistas, mas também de alguns sobressaltos. Alcançámos o nosso melhor período de sempre em termos de visitas ao site só que também passámos – e passamos – por dificuldades que teimam em atravessar-se no nosso (já longo) caminho.

Ainda assim, não viramos a cara a luta. Estamos cá e queremos continuar a trabalhar. Pelo Bola na Rede, o projeto que une, mas, acima de tudo, por ti. A próxima “época” envolve trabalho a dobrar para recuperar o tempo perdido e uma série de desafios que, acreditamos, são atingíveis.

Queremos continuar a trabalhar para ultrapassar este desafio e também o próximo que vai acabar por aparecer no nosso percurso. Não temos os meios de outros órgãos de comunicação social, mas procuramos sempre compensar tudo isso com uma entrega ainda maior e mais focada para compensar todas as diferenças substanciais que possam existir.

São 13 anos de altos e baixos com uma dedicação cada vez maior e mais especializada. A profissionalização de um projeto que começou universitário e que hoje é um jornal online a nível nacional nem sempre é fácil e gera desconfiança. Estamos cá para desmistificar preconceitos e demonstrar que somos rigorosos e profissionais, como sempre procurámos ser.

Que venham mais, estamos cá para enfrentar todos os desafios e o único pedido que temos para ti é simples: continua desse lado, junto a nós. És tu, que agora acabas de ler este texto, que fazes o Bola na Rede. Sem ti, vai ser sempre mais difícil crescer. E numa altura de crise digital entre os órgãos de comunicação social de Desporto em Portugal temos de contar contigo. Porque és tu que nos fazes crescer para sermos ainda melhores.

Obrigado,

A equipa do Bola na Rede

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Es o Ranking UEFA depois da primeira vitória do Benfica na Champions League

O Benfica bateu o Ajax por duas bolas a zero, e deu pontos a Portugal no Ranking UEFA, que já foi atualizado.

José Mourinho enche médio de elogios: «É jogador à Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno de Carvalho recorda Vigo e troça com o Benfica: «O dia 25 de Novembro é um marco histórico em Portugal»

Bruno de Carvalho recordou que o Benfica foi goleado pelo Celta de Vigo no dia 25 de novembro de 1999.

Al Hilal goleia Al Shorta com bis de Marcos Leonardo e golo de João Cancelo: eis os resultados do dia na Champions League Asiática

O Al Hilal continua 100% vitorioso nesta edição da Champions League Asiática. Vitória por 4-0 diante do Al Shorta do Iraque.

Chelsea dá espetáculo e goleia Barcelona: eis os resultados desta terça-feira na Champions League

O Chelsea recebeu e venceu o Barcelona por três bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions League.