O Bola na Rede faz 13 anos

- Advertisement -

O tempo passa e o Bola na Rede está cá para comemorar mais um aniversário. 2023 foi um ano de muitas conquistas, mas também de alguns sobressaltos. Alcançámos o nosso melhor período de sempre em termos de visitas ao site só que também passámos – e passamos – por dificuldades que teimam em atravessar-se no nosso (já longo) caminho.

Ainda assim, não viramos a cara a luta. Estamos cá e queremos continuar a trabalhar. Pelo Bola na Rede, o projeto que une, mas, acima de tudo, por ti. A próxima “época” envolve trabalho a dobrar para recuperar o tempo perdido e uma série de desafios que, acreditamos, são atingíveis.

Queremos continuar a trabalhar para ultrapassar este desafio e também o próximo que vai acabar por aparecer no nosso percurso. Não temos os meios de outros órgãos de comunicação social, mas procuramos sempre compensar tudo isso com uma entrega ainda maior e mais focada para compensar todas as diferenças substanciais que possam existir.

São 13 anos de altos e baixos com uma dedicação cada vez maior e mais especializada. A profissionalização de um projeto que começou universitário e que hoje é um jornal online a nível nacional nem sempre é fácil e gera desconfiança. Estamos cá para desmistificar preconceitos e demonstrar que somos rigorosos e profissionais, como sempre procurámos ser.

Que venham mais, estamos cá para enfrentar todos os desafios e o único pedido que temos para ti é simples: continua desse lado, junto a nós. És tu, que agora acabas de ler este texto, que fazes o Bola na Rede. Sem ti, vai ser sempre mais difícil crescer. E numa altura de crise digital entre os órgãos de comunicação social de Desporto em Portugal temos de contar contigo. Porque és tu que nos fazes crescer para sermos ainda melhores.

Obrigado,

A equipa do Bola na Rede

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.