O Bola na Rede faz 13 anos

- Advertisement -

O tempo passa e o Bola na Rede está cá para comemorar mais um aniversário. 2023 foi um ano de muitas conquistas, mas também de alguns sobressaltos. Alcançámos o nosso melhor período de sempre em termos de visitas ao site só que também passámos – e passamos – por dificuldades que teimam em atravessar-se no nosso (já longo) caminho.

Ainda assim, não viramos a cara a luta. Estamos cá e queremos continuar a trabalhar. Pelo Bola na Rede, o projeto que une, mas, acima de tudo, por ti. A próxima “época” envolve trabalho a dobrar para recuperar o tempo perdido e uma série de desafios que, acreditamos, são atingíveis.

Queremos continuar a trabalhar para ultrapassar este desafio e também o próximo que vai acabar por aparecer no nosso percurso. Não temos os meios de outros órgãos de comunicação social, mas procuramos sempre compensar tudo isso com uma entrega ainda maior e mais focada para compensar todas as diferenças substanciais que possam existir.

São 13 anos de altos e baixos com uma dedicação cada vez maior e mais especializada. A profissionalização de um projeto que começou universitário e que hoje é um jornal online a nível nacional nem sempre é fácil e gera desconfiança. Estamos cá para desmistificar preconceitos e demonstrar que somos rigorosos e profissionais, como sempre procurámos ser.

Que venham mais, estamos cá para enfrentar todos os desafios e o único pedido que temos para ti é simples: continua desse lado, junto a nós. És tu, que agora acabas de ler este texto, que fazes o Bola na Rede. Sem ti, vai ser sempre mais difícil crescer. E numa altura de crise digital entre os órgãos de comunicação social de Desporto em Portugal temos de contar contigo. Porque és tu que nos fazes crescer para sermos ainda melhores.

Obrigado,

A equipa do Bola na Rede

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.