O Bola na Rede faz 13 anos

- Advertisement -

O tempo passa e o Bola na Rede está cá para comemorar mais um aniversário. 2023 foi um ano de muitas conquistas, mas também de alguns sobressaltos. Alcançámos o nosso melhor período de sempre em termos de visitas ao site só que também passámos – e passamos – por dificuldades que teimam em atravessar-se no nosso (já longo) caminho.

Ainda assim, não viramos a cara a luta. Estamos cá e queremos continuar a trabalhar. Pelo Bola na Rede, o projeto que une, mas, acima de tudo, por ti. A próxima “época” envolve trabalho a dobrar para recuperar o tempo perdido e uma série de desafios que, acreditamos, são atingíveis.

Queremos continuar a trabalhar para ultrapassar este desafio e também o próximo que vai acabar por aparecer no nosso percurso. Não temos os meios de outros órgãos de comunicação social, mas procuramos sempre compensar tudo isso com uma entrega ainda maior e mais focada para compensar todas as diferenças substanciais que possam existir.

São 13 anos de altos e baixos com uma dedicação cada vez maior e mais especializada. A profissionalização de um projeto que começou universitário e que hoje é um jornal online a nível nacional nem sempre é fácil e gera desconfiança. Estamos cá para desmistificar preconceitos e demonstrar que somos rigorosos e profissionais, como sempre procurámos ser.

Que venham mais, estamos cá para enfrentar todos os desafios e o único pedido que temos para ti é simples: continua desse lado, junto a nós. És tu, que agora acabas de ler este texto, que fazes o Bola na Rede. Sem ti, vai ser sempre mais difícil crescer. E numa altura de crise digital entre os órgãos de comunicação social de Desporto em Portugal temos de contar contigo. Porque és tu que nos fazes crescer para sermos ainda melhores.

Obrigado,

A equipa do Bola na Rede

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.