Editorial BnR #5: O pontapé de saída é no Bola na Rede

- Advertisement -

Aproxima-se a passos largos o início de mais uma época desportiva. Uma época em que, como sempre, se prevêem grandes momentos e grandes emoções. O Bola na Rede, tal como aconteceu nos últimos nove anos, acompanhará de perto os grandes destaques do desporto nacional e internacional, com rigor e qualidade.

Para esta época, reestruturamos a nossa equipa de editores, redatores e colaboradores das mais diversas secções do Bola na Rede, para podermos servir ainda melhor e com mais variedade os nossos leitores.

Dispomos de um vasto leque de artigos para ir ao encontro do teu gosto e preferência, desde a secção do SL Benfica, do Sporting CP, do FC Porto, de Futebol Nacional, de Futebol Internacional e das Modalidades. Diariamente poderás esperar do nosso site artigos de opinião, rescaldos, reportagens e entrevistas das secções acima mencionadas.

Quem serão os grandes vencedores desta época?
Fonte: Liga Portugal

Além da nossa equipa de redação, poderás contar com o rigor da nossa equipa de revisores que se compromete à revisão dos artigos, para garantir que vos chega com a máxima clareza possível. A nossa equipa de Comunicação, Multimédia e Design garante conteúdo interativo diário nas nossas redes promovendo a interação e proximidade com quem nos acompanha.

Semanalmente marcamos presença em estádios de norte a sul do país, através da nossa equipa de coberturas ao vivo, para acompanhar de perto a envolvência dos adeptos, a emoção do jogo, o festejo dos golos, bem como as conferências de imprensa, para que não te escape nada.

Aqui no Bola na Rede estamos todos a postos para a nova época. E tu, estás pronto para o que aí vem?

Foto de Capa: UEFA

Artigo revisto por: Ana Ferreira

Nélson Mota
Nélson Motahttp://www.bolanarede.pt
O Nélson é estudante de Ciências da Comunicação. Jogou futebol de formação e chegou até a ter uma breve passagem pelos quadros do Futebol Clube do Porto. Foi através das longas palestras do seu pai sobre como posicionar-se dentro de campo que se interessou pela parte técnica e tática do desporto rei. Numa fase da sua vida, sonhou ser treinador de futebol e, apesar de ainda ter esse bichinho presente, a verdade é que não arriscou e preferiu focar-se no seu curso. Partilhando o gosto pelo futebol com o da escrita, tem agora a oportunidade de conciliar ambas as paixões e tentar alcançar o seu sonho de trabalhar profissionalmente como Jornalista Desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

SL Benfica 1-0 GCR Nun’Álvares: Fifó pinta a Taça de encarnado

O Multiusos de Gondomar foi palco da grande final da 12ª edição da Taça de Portugal Feminina de Futsal, colocando frente a frente o SL Benfica e o GCR Nun’ Álvares.

Dodi Lukebakio de saída do Benfica: encarnados querem jogador fora da Luz no mercado de verão

Dodi Lukebakio prepara-se para abandonar o Benfica no final da presente temporada, não entrando nos planos das águias.

GP Espanha: O solo europeu dá sorte e Alex Márquez triunfa na corrida em Jerez

Espanha, mais especificamente o circuito de Jerez-Ángel Nieto, abriu as portas ao início da fase europeia desta temporada do campeonato de Moto GP

Surreal e que pode atingir dimensões históricas em Espanha: guarda-redes perde a cabeça e dá murro a adversário depois de ter sido expulso

Esteban Andrada protagonizou um momento surreal na derrota do Real Zaragoza contra o Huesca, ao agredir um adversário.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assistiu da bancada à derrota do Benfica B frente ao Marítimo

José Mourinho juntou-se a Henrique Araújo e João Veloso nas bancadas do Seixal para assistir ao Benfica B x Marítimo.

Nuno Dias: «O Benfica finalizou menos, mas finalizou melhor»

Nuno Dias reagiu ao triunfo do Benfica sobre o Sporting, relativo à final da Taça de Portugal de Futsal.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «Não ter marcado criou alguma frustração para ele, muita discussão e ruído nos media»

Francesco Farioli deixou muitos elogios para Deniz Gul. O ponta de lança turco marcou os dois golos do triunfo do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.