📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Sou uma pessoa relaxada, mas o Benfica é uma paixão» – Entrevista a Fernando Aguiar

- Advertisement -

entrevistas bola na rede

Quem viveu o futebol português no início da década de 2000, lembram-se de Fernando Aguiar. Um jogador robusto, aguerrido e crente em cada bola que disputava, “limpando” o meio-campo de Benfica, Beira-Mar ou União de Leiria como um segurança de discoteca “limpa”, de forma agressiva e fria, quem não lhe interessa que lá entre.

Isso era o jogador. A pessoa, nos dias de hoje, é completamente diferente. O RoboCop, alcunha à qual não faz cara feia – «até gosto de ser assim tratado», recebeu o Bola na Rede de forma tranquila e afável, e falou sobre a longa carreira… mas não só.

Houve tempo para falarmos, também, sobre o campeão nacional deste ano, a evolução do trinco e a recente polémica com Simão Sabrosa.

Foto de Capa: SJPF

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data de chegada de Thiago Silva ao FC Porto

Thiago Silva ainda não se encontra ao serviço do FC Porto. O defesa vai chegar a Portugal no dia 4 de janeiro.

Imprensa inglesa dá novidades em relação a Bernardo Silva: jogador não quer regressar ao Benfica no verão e conta com 3 interessados

Bernardo Silva não tem interesse em regressar ao Benfica no mercado de verão. O internacional português conta com interessados.

Premier League: Marco Silva empata e Liverpool volta a escorregar

O Fulham de Marco Silva empatou contra o Crystal Palace. Já o Liverpool também não foi além de um empate frente ao Leeds United.

Caso Rafa Silva: Besiktas queria que o internacional português treinasse às 4 da manhã

O Besiktas e Rafa Silva encontram-se costas voltadas. Durante esta quinta-feira, surgiram novidades em relação à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United prepara-se para dar concorrência a Pablo Felipe na frente de ataque já nos próximos dias

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham United. O conjunto de Londres também está a fechar a aquisição de Taty Castellanos.

Vitória SC recebe má notícia: habitual titular vai ficar de fora por 2 meses

Óscar Rivas prepara-se para falhar os próximos jogos do Vitória SC. O jogador encontra-se lesionado e só deve voltar em março.

Mercado: Casa Pia fecha a porta de saída a 4 jogadores

O Casa Pia não tem interesse em perder os seus ativos principais. O conjunto do Pina Manique quer melhorar na segunda volta.