Bola de Outros Tempos T1/EP1: Palermo FC e o que pode levar um clube à falência

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

BOLA DE OUTROS TEMPOS, O TEU PODCAST
SOBRE O FUTEBOL DE ANTIGAMENTE

Estreamos a Bola de Outros Tempos, um novo podcast no Bola na Rede e este primeiro episódio é sobre o crescimento e queda do histórico Palermo FC do futebol italiano.

Um podcast que conta com a participação do Diogo Soares Loureiro e do Ailton Ricardo Pereira.

Fica com a primeira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

Diogo Costa não esqueceu Diogo Jota e lembrou amigo nas celebrações do título do FC Porto

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Diogo Costa trouxe Diogo Jota na sua camisola.

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Percurso consistente e meritório ao longo da época»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deixou mensagem após a conquista do FC Porto. Dragões festejam título.

Fabrizio Romano dá os parabéns ao FC Porto e destaca: «Excelente trabalho do presidente André Villas-Boas e do treinador Francesco Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fabrizio Romano destacou trabalho de André Villas-Boas e Francesco Farioli.