📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bola de Outros Tempos T1/EP5: O Arsenal FC invicto de Arsène Wenger

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

BOLA DE OUTROS TEMPOS, O TEU PODCAST
SOBRE O FUTEBOL DE ANTIGAMENTE

A Bola de Outros Tempos viaja até 2003/04, em Inglaterra, e neste quinto episódio do podcast do Bola na Rede falamos sobre o invicto Arsenal FC de Arsène Wenger. Tempos de sonho para os gunners e que agora recordamos contigo. Junta-te a nós e deixa-nos as tuas opiniões sobre o mais recente episódio deste podcast dedicado ao futebol de antigamente.

Um podcast especial sobre o Arsenal FC que conta com a participação do João Castro, Gonçalo Tristão Santos e Pedro Filipe Silva.

Fica com a quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Metz ferido gravemente durante o incêndio no resort de ski na Suíça

Num evento trágico que causou 40 mortes e mais de 100 feridos, o jogador do Metz Tahirys dos Santos sofreu queimaduras graves.

Atenção, Benfica: há mais um clube italiano interessado em Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup continua a juntar interessados neste mercado de transferências. A Juventus está também de olho na contratação do avançado do Benfica.

Avançado brasileiro proposto ao Benfica: jogador dá preferência ao regresso ao seu clube de formação no Brasileirão

O avançado brasileiro Tetê foi apontado ao Benfica nas últimas horas. O jogador tem vários interessados e dá preferência a um regresso ao Brasileirão, para jogar no Grémio.

Mudanças internas no Al Nassr levam ao congelamento dos poderes de José Semedo

Na passada quarta-feira, o Al Nassr decidiu fazer mudanças na ordem de autoridade e poder de decisão, congelando os poderes de José Semedo.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Santa Clara da 17.ª jornada da Primeira Liga?

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

Sergio Ramos surge como possível investidor de clube histórico do futebol espanhol

O Sevilla está em processo de venda e, com a recente descida do preço das ações, Sergio Ramos surgiu como um novo possível investidor.

Sporting de olho na contratação de Robert Silva do Copenhaga

Robert Silva está na mira do Sporting. O avançado brasileiro de 20 anos é um dos alvos dos leões neste mercado de janeiro.