Bola de Outros Tempos T1/EP5: O Arsenal FC invicto de Arsène Wenger

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

BOLA DE OUTROS TEMPOS, O TEU PODCAST
SOBRE O FUTEBOL DE ANTIGAMENTE

A Bola de Outros Tempos viaja até 2003/04, em Inglaterra, e neste quinto episódio do podcast do Bola na Rede falamos sobre o invicto Arsenal FC de Arsène Wenger. Tempos de sonho para os gunners e que agora recordamos contigo. Junta-te a nós e deixa-nos as tuas opiniões sobre o mais recente episódio deste podcast dedicado ao futebol de antigamente.

Um podcast especial sobre o Arsenal FC que conta com a participação do João Castro, Gonçalo Tristão Santos e Pedro Filipe Silva.

Fica com a quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Próxima promessa a ser lançada por José Mourinho? Médio espreita oportunidade no Benfica

Miguel Figueiredo já foi convocado para a equipa principal do Benfica, mas ainda não somou qualquer minuto.

Alisson Santos cumpre sonho ao jogar com Kevin De Bruyne: «Não tenho palavras»

Alisson Santos realizou o sonho de jogar ao lado de Kevin De Bruyne na vitória do Nápoles sobre o Lecce (2-1). O extremo brasileiro, emprestado pelo Sporting, celebrou o momento nas redes sociais.

Cruzeiro anuncia saída de Tite

Tite foi afastado do comando do Cruzeiro Esporte Clube após o empate frente ao Vasco da Gama. O treinador brasileiro, de 64 anos, não resistiu ao início de temporada sem vitórias.

La Liga: próxima jornada pode causa despedimento e afetar 2 jogadores portugueses

Éder Sarabia corre o risco de ser despedido do comando técnico do Elche. O treinador orienta Martim Neto e André Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Jannik Sinner e Aryna Sabalenka conquistam Indian Wells pela primeira vez

Jannik Sinner venceu o Indian Wells ao derrotar Daniil Medvedev na final, em dois sets decididos no tie-break. O russo tinha eliminado Carlos Alcaraz nas meias-finais.

Real Madrid com 3 grandes novidades para o duelo frente ao Manchester City

O Real Madrid confirmou esta segunda-feira que Álvaro Carreras, Jude Bellingham e Kylian Mbappé estão convocados para o jogo frente ao Manchester City.

Já podem entregar a Meisterschale ao Bayern | Bundesliga 25/26

Quando ainda estão na mesa 24 pontos possíveis, já é seguro dizer para entregarem a Meisterschale ao Bayern.