Fora do Ringue #1: Survivor Series 2021

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast

HORA DA ESTREIA DO PODCAST “FORA DO RINGUE” SOBRE
A ATUALIDADE DA WWE E DO MUNDO DO WRESTLING!

É dia de estreia de mais um programa com a marca “Bola na Rede”, desta vez, o Fora do Ringue. Na estreia, fazemos o rescaldo do WWE Survivor Series e analisamos as implicações futuras do evento nos próximos tempos da WWE.

Com os comentários do Afonso Viana Santos e do André Conde. Podes também ler o rescaldo do evento, escrito aqui no site, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

1.º PROGRAMA 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa assume que gostava de ir ao Mundial 2026 e diz: «Não depende de mim. Já fiz o meu papel»

Alberto Costa falou sobre vários temas em declarações à imprensa. Convocatória de Portugal, conquista do FC Porto, Farioli e Champions League.

Besiktas confirma despedimento de Sergen Yalçin do comando técnico da equipa

O Besiktas oficializou a saída de Sergen Yalçin do comando técnico da equipa. A formação de Istambul terminou o campeonato no quarto lugar.

Ténis: Jannik Sinner vence ATP Masters 1.000 de Roma e faz história

Jannik Sinner venceu o norueguês Casper Rudd por um duplo 6-4 e conquistou assim o ATP Masters 1.000 de Roma. Fez história no Ténis.

Miguel Moita confirma saída do Marítimo: «Chega ao fim um ciclo muito especial da minha vida»

Miguel Moita não vai continuar no Marítimo. Técnico português confirmou a saída e deixou mensagem de despedida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não terá de pagar bónus ao Besiktas por Rafa Silva: eis o motivo

O Benfica não terá de pagar 2 milhões de euros ao Besiktas por Rafa Silva. Verba estava dependente da qualificação para a Champions League.

Atenção, Portugal: Congo divulga convocados para o Mundial 2026

O Congo já revelou a lista final de 26 convocados para o Mundial 2026. A seleção africana está inserida no grupo de Portugal.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho sagra-se campeão da Roménia

O Universitatea Craiova é o campeão da Roménia. A equipa orientada por Filipe Coelho garantiu a conquista da dobradinha.