Fora do Ringue #1: Survivor Series 2021

Papo de bola no bola rede podcast

HORA DA ESTREIA DO PODCAST “FORA DO RINGUE” SOBRE
A ATUALIDADE DA WWE E DO MUNDO DO WRESTLING!

É dia de estreia de mais um programa com a marca “Bola na Rede”, desta vez, o Fora do Ringue. Na estreia, fazemos o rescaldo do WWE Survivor Series e analisamos as implicações futuras do evento nos próximos tempos da WWE.

Com os comentários do Afonso Viana Santos e do André Conde. Podes também ler o rescaldo do evento, escrito aqui no site, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

1.º PROGRAMA 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico Viseu lamenta morte de Jorge Costa: «Deixo-nos demasiado cedo»

O Académico Viseu já reagiu à morte de Jorge Costa. Emblema da Segunda Liga foi um dos clubes da carreira de treinador do ex-técnico.

Charlton foi um dos clubes da carreira de Jorge Costa: «Estamos profundamente tristes»

O Charlton já reagiu à morte de Jorge Costa. Antigo defesa passou pelo emblema inglês em empréstimo do FC Porto.

Farense reage à morte de Jorge Costa: «Jorge Costa deixou uma marca indelével no futebol nacional»

O Farense reagiu à morte de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto liderou o conjunto algarvio na temporada 2020/21.

Académica lamenta a morte de Jorge Costa

A Académica já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Baia e a morte de Jorge Costa: «Era a alma do balneário, o exemplo de coragem, entrega e amor à camisola»

Vítor Baía reagiu à morte de Jorge Costa. Os dois internacionais portugueses partilharam balneário na Seleção Nacional e no FC Porto.

AVS SAD lamenta morte de Jorge Costa: «O futebol português e mundial está de luto»

O AVS SAD já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Ricardo Quaresma lamenta morte de Jorge Costa: «Em momentos importantes, cuidou de mim, levantou-me a moral e ensinou-me muito sobre este mundo»

Ricardo Quaresma reagiu à morte de Jorge Costa. Os dois internacionais portugueses partilharam balneário na Seleção Nacional e no FC Porto.