Fora do Ringue #1: Survivor Series 2021

Papo de bola no bola rede podcast

HORA DA ESTREIA DO PODCAST “FORA DO RINGUE” SOBRE
A ATUALIDADE DA WWE E DO MUNDO DO WRESTLING!

É dia de estreia de mais um programa com a marca “Bola na Rede”, desta vez, o Fora do Ringue. Na estreia, fazemos o rescaldo do WWE Survivor Series e analisamos as implicações futuras do evento nos próximos tempos da WWE.

Com os comentários do Afonso Viana Santos e do André Conde. Podes também ler o rescaldo do evento, escrito aqui no site, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

1.º PROGRAMA 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas oficializa contratação de David Jurásek ao Benfica

David Jurásek já é reforço do Besiktas. O lateral-esquerdo internacional pela Chéquia foi emprestado pelo Benfica.

Antigo candidato à presidência do FC Porto ataca André Villas-Boas: «Vamos continuar a comprar treinadores baseados em vídeos promocionais Tik Tok?»

Nuno Lobo deixou várias críticas para André Villas-Boas. O antigo candidato à presidência dos dragões atacou as escolhas da direção atual.

Fábio Silva disputado por 2 gigantes da Bundesliga

Fábio Silva está na lista de duas equipas da Alemanha. RB Leipzig e Borussia Dortmund estão de olho no avançado português.

Rio Ave regressou aos trabalhos nesta segunda-feira e tem novo acordo com a Adidas

O Rio Ave já voltou aos trabalhos. A equipa de Vila do Conde é agora treinada pelo grego Sotiris Silaidopoulos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María aponta melhor jogo pelo Benfica e ainda diz: «Foi tudo maravilhoso»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Rui Patrício despede-se do Al Ain após 2 jogos e está agora livre no mercado

Rui Patrício está livre no mercado. O guarda-redes de 37 anos fez dois jogos no Mundial de Clubes e agora está sem clube.

Di María compara Roger Schmidt e Bruno Lage após fazer balanço de vários treinadores

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.