Fora do Ringue #19 – WWE Night of Champions 2023

- Advertisement -
Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST “FORA DO RINGUE” SOBRE
A ATUALIDADE DA WWE E DO MUNDO DO WRESTLING!

Nesta edição do “Fora do Ringue” falamos do WWE Night of Champions. Fazemos o rescaldo do evento e falamos dos próximos tempos da WWE. O que achaste do PPV?

Com os comentários do Afonso Viana Santos e do André Conde, as habituais presenças no nosso podcast dedicado à WWE. Podes também ler o rescaldo escrito aqui no nosso site do Bola na Rede, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

19.º PROGRAMA – WWE NIGHT OF CHAMPIONS

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva vai regressar ao Benfica: eis quanto as águias vão pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.

Estrela Amadora conta com concorrência por jovem lateral: eis a situação

O Estrela Amadora está interessado em contratar Wedtoin Ouedraogo. Torino avança pelo lateral esquerdo e Genoa está de olho.

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá aborda momento do Famalicão e admite: «Sei que às vezes podia ser um bocadinho mais egoísta»

Gustavo Sá prestou declarações aos meios do Famalicão. Médio de 21 anos aborda momento do clube e próximo desafio.

Há novidades importantes em relação a uma possível ida de Rafa Silva para o Benfica

O Benfica quer contar com Rafa Silva a partir deste mercado, mas não quer danificar as suas relações com o Besiktas.

Grande oportunidade de mercado? Jovem promessa do Barcelona pode sair por apenas 6 milhões de euros

Dro Hernández pode deixar de ser jogador do Barcelona neste mercado de transferências. O jogador conta com interessados.