Lei do Mercado #12 – Um rumor de Braga para o Ajax, um ex-FC Porto para Barcelona e o futuro de Everton

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta semana, a “Lei do Mercado” falamos de um jogador do SC Braga que pode estar a caminho… do AFC Ajax. Também são falados os nomes de Everton Cebolinha e de um ex-FC Porto que pode seguir para Barcelona.

Fica com a décima segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

12.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal termina em segundo lugar o Euro de Hóquei em Patins Feminino

Portugal foi derrotado pela Espanha na final do Euro de Hóquei em Patins Feminino e terminou a competição no segundo posto.

Os calendários apertados de Sporting, Benfica e FC Porto até à próxima paragem de outubro

Com a chegada das provas europeias, Sporting, Benfica e FC Porto vão ter um calendário muito apertado até outubro, com alguns jogos de alta exigência.

Sporting x Kairat: uma Champions que nunca andou tantos quilómetros

Lisboa recebe um jogo inédito da Champions League, o Sporting defronta o Kairat Almaty, do Cazaquistão, que se estreia na prova milionária.

5 clubes com o melhor mercado em Portugal

O mercado de transferências da época de verão 2025/26 em Portugal encerrou há duas semanas, sendo tempo para as primeiras análises.

PUB

Mais Artigos Populares

O registo impressionante de Pedro Porro na Premier League: ainda não viveu um 0-0 em 87 jogos

Pedro Porro cumpriu o jogo 87 pelo Tottenham tem uma particularidade curiosa: ainda não viveu um 0-0 na Premier League.

Francesco Farioli descarta paragem para as seleções: «Acontece com todas as equipas»

Francesco Farioli abordou a vitória do FC Porto contra o Nacional da Madeira, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Anis Hadj Moussa do céu ao inferno: marca golo decisivo do Feyenoord e é expulso após entrada duríssima

Anis Hadj Moussa viveu um dia de emoções ao serviço do Feyenoord. O avançado argelino marcou e acabou expulso no triunfo frente ao Heerenveen.