Lei do Mercado #13 – Pormenores no negócio “Slimani”, futuro de Grimaldo e últimas do mercado Internacional

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta semana, na “Lei do Mercado” fala-se sobre o futuro de Islam Slimani e de Álex Grimaldo, bem como das últimas do mercado de transferência, com nomes como Renato Sanches, Juan Mata ou Gravenberch em destaque.

Fica com a décima terceira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

13.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.

Fabio Capello crítico da escolha de Ruben Amorim para o AC Milan: «É o manifesto da confusão que paira no Milan»

Fabio Capello, antigo treinador do AC Milan, referiu que a contratação de Ruben Amorim é arriscada, destacando a instabilidade recente dos rossoneri.

Real Madrid vai ter de pagar mais de 1 milhão de euros ao Barcelona: eis a razão

Marc Cucurella trocou o Chelsea pelo Real Madrid. O Barcelona terá direito a mais de um milhão de euros devido à transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira é o plano B do Al Nassr: Roberto Martínez surge como favorito

Após a saída de Jorge Jesus, o Al Nassr procura por um sucessor. Roberto Martínez lidera a lista de candidatos e Abel Ferreira é a segunda alternativa.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes da participação de Portugal no Mundial 2026

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes sociais antes da participação de Portugal no Mundial 2026.

FC Porto: dragões preparam-se para perder 3 defesas centrais

O FC Porto prepara-se para libertar três defesas dos seus quadros, procurando abrir espaço para outros elementos.