Lei do Mercado #23 – O futuro de Sarabia e Porro e reforços para Roma, Manchester United, Real Madrid e Barcelona

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta semana, a Lei do Mercado deixa-te com vários negócios que se podem concretizar no futebol europeu, mas dá também conta do futuro de Sarabia e de Pedro Porro, além de um possível reforço português para a AS Roma de José Mourinho. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a vigésima-terceira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

23.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni após o triunfo sofrido da Argentina frente a Cabo Verde: «Eles mostraram que são uma grande equipa»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Lionel Scaloni destacou a resiliência alviceleste.

Vozinha: «Não foi um duelo entre Vozinha e Messi, mas sim entre Cabo Verde e Argentina»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Vozinha destacou a campanha histórica dos Tubarões Azuis.

Bubista orgulhoso do desempenho de Cabo Verde: «O nosso país dignificou-se neste Mundial»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Bubista mostrou-se orgulhoso da sua seleção.

Lionel Messi reage à vitória apertada da Argentina sobre Cabo Verde: «Temos de corrigir as coisas más, hoje foram muitas»

A Argentina bateu Cabo Verde por 3-2 no prolongamento dos 16 avos de final do Mundial 2026. Lionel Messi também elogiou a exibição dos Tubarões Azuis.

PUB

Mais Artigos Populares

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.