Lei do Mercado #24 – Gil Dias e Pizzi com mercado em Portugal e o futuro de Lewandowski, Depay ou Di María

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta semana, a Lei do Mercado deixa-te com o futuro de Gil Dias e Pizzi, que pode estar prestes a ficar definido, bem como o futuro de várias estrelas internacionais, entre as quais Lewandowski, Depay e Di María. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a vigésima-quarta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

24.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Qatar SC bate o Al Gharafa de Pedro Martins e ex-Vitória SC marca na goleada do Al Duhail: Eis os resultados do dia na...

Na 18.ª jornada da Liga do Catar, o Al Gharafa foi derrotado por 2-0 na visita ao Qatar SC e o Al Duhail venceu por 4-0 frente ao Al Sailiya.

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina vence Raków com final dramático e golo de ex-Benfica e Braga: eis os resultados do dia da Conference League

A Fiorentina venceu em casa o Raków por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os resultados do dia.

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.