Lei do Mercado #24 – Gil Dias e Pizzi com mercado em Portugal e o futuro de Lewandowski, Depay ou Di María

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta semana, a Lei do Mercado deixa-te com o futuro de Gil Dias e Pizzi, que pode estar prestes a ficar definido, bem como o futuro de várias estrelas internacionais, entre as quais Lewandowski, Depay e Di María. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a vigésima-quarta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

24.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus quer juntar grande estrela a Cristiano Ronaldo na frente de ataque do Al Nassr

O Al Nassr está interessado em Mohamed Salah e Jorge Jesus gostaria de contar com o extremo em final de contrato com o Liverpool.

Revolução: Manchester United prepara 12 saídas e pensa em oferecer 60 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester United prepara-se para deixar sair 12 jogadores e pensam em contratar Orkun Kokçu ao Besiktas.

Real Madrid quer repetir fórmula de sucesso e colocar mais 2 jogadores no Como 1907

O Real Madrid quer colocar Jesús Fortea e Daniel Yáñez no Como 1907. Os italianos estão interessados nos jogadores.

Bayern Munique: saída de avançado confirmada e mercado está atento

Nicolas Jackson vai deixar de ser jogador do Bayern Munique no final da época, regressando ao Chelsea, clube que detém o seu passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Franjo Ivanovic no topo de estatística da Primeira Liga

Franjo Ivanovic chegou ao quarto golo pelo Benfica a saltar do banco, passando a ter um dos melhores registos da Primeira Liga.

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.