Lei do Mercado #24 – Gil Dias e Pizzi com mercado em Portugal e o futuro de Lewandowski, Depay ou Di María

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta semana, a Lei do Mercado deixa-te com o futuro de Gil Dias e Pizzi, que pode estar prestes a ficar definido, bem como o futuro de várias estrelas internacionais, entre as quais Lewandowski, Depay e Di María. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a vigésima-quarta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

24.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado cedido pelo Benfica fora da próxima jornada da Primeira Liga: ponta de lança enfrenta os encarnados

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e vai falhar a próxima jornada da Primeira Liga.

Marca redonda: Real Madrid x Benfica é o 100º jogo de Tomás Araújo pelas águias

Tomás Araújo chegou a uma marca redonda na carreira. Defesa central faz o 100.º golo pelas águias no Real Madrid x Benfica.

Rafa Silva atinge marca dos 50 jogos na Champions League pelo Benfica

Rafa Silva chegou ao 50.º jogo na Champions League, todos pelo Benfica. Avançado é titular no embate contra o Real Madrid.

3 razões para o Real Madrid sonhar com a contratação de Vitinha

A imprensa espanhola aponta para três fatores que podem encaminhar Vitinha a trocar o PSG pelo Real Madrid num futuro breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o substituto de Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica da Champions League

Gianluca Prestianni está suspenso e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Richard Ríos rende o argentino no onze encarnado.

Já é conhecido o substituto de Kylian Mbappé no onze do Real Madrid

Kylian Mbappé está lesionado e não vai a jogo no Real Madrid x Benfica. Avançado vai ser rendido por Gonzalo García.

João Tralhão antes do Real Madrid x Benfica: «Falar de ausências no Real Madrid é quase uma piada»

O Benfica enfrenta o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. João Tralhão falou com os jornalistas antes do encontro.