Lei do Mercado #25 – O futuro de Renato Sanches, Rafael Leão, André Almeida, Gonçalo Guedes ou Rafa Silva

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta semana, temos a Lei do Mercado com mais nomes mencionados de sempre! Vários jogadores com possibilidades de deixar os clubes, com vários atletas portugueses referenciados, entre os quais Renato Sanches, Rafael Leão, André Almeida, Gonçalo Guedes ou Rafa Silva. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a vigésima-quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

25.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita destaca momento pelo Sporting: «Nunca vou esquecer esse dia»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês recordou o primeiro golo pelos leões.

Hidemasa Morita em entrevista: «O Sporting é uma família, posso dizê-lo do fundo do coração»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês chegou aos 150 jogos pelos leões.

Imprensa saudita garante: Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah

Imprensa saudita garante que Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah e poderá assim deixar o clube saudita no final da temporada.

Quem é Stefan Baiaram que foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto?

Stefan Baiaram foi oferecido ao Benfica e ao FC Porto. Avançado tem 23 anos, joga no Universitatea Craiova e é internacional romeno.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmada a mudança de selecionador em Marrocos: Hoalid Regragui deixa o cargo e é rendido por Mohamed Ouahbi com o português João Sacramento como...

Marrocos confirmou a mudança de selecionador. Mohamed Ouahbi foi eleito o novo timoneiro da equipa e Hoalid Regragui foi despedido.

Igor Tudor continua só a perder pelo Tottenham e recusa-se a pensar em despedimento: «Pode parecer estranho, mas acredito mais depois deste jogo do...

Igor Tudor analisou a derrota do Tottenham diante do Crystal Palace. Técnico continua a guiar o clube a apenas derrotas.

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.