Lei do Mercado #3: Lindelof, Haaland e Lewandowski

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta primeira semana, o Luís Pinto Coelho conversa com o nosso moderador João Filipe Brandão sobre as últimas atualizações, com especial destaque para alguns nomes como os de Lindelof, Haaland, Lewandowski e de um possível reforço para o FC Porto.

Fica com a terceira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para ver todos os podcasts do Bola na rede, clicar aqui.

3.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.