Lei do Mercado #43 – Dois alvos para o FC Porto e o futuro de Rúben Neves, Tuchel ou Rafael Leão

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta Lei do Mercado falamos sobre o que pode acontecer a vários jogadores e treinadores, nomeadamente dois potenciais alvos do FC Porto ou o futuro de Rúben Neves, Thomas Tuchel ou Rafael Leão. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a quadragésima-terceira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

43.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Manchester United x Nottingham Forest da 36.ª jornada da Premier League

O Manchester United defronta o Nottingham Forest na 36.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Imprensa turca avança: Otávio na mira do Trabzonspor

O Trabzonspor quer contratar Otávio para a próxima temporada. O médio de 31 anos tem contrato com o Al-Qadsiah até 2027.

Samu Aghehowa antes do FC Porto x Santa Clara: «Queria ter contribuído mais, mas o que mais importa é a equipa»

Samu Aghehowa diz que gostaria de contribuído mais pelo FC Porto. Avançado espanhol sofreu uma grave lesão em fevereiro.

Chelsea prepara-se para anunciar Xabi Alonso como o próximo treinador

O Chelsea está muito perto de chegar a um acordo com Xabi Alonso para o comando técnico, tendo já uma segunda reunião marcada.

PUB

Mais Artigos Populares

Está fechado no Sporting e ficou fora dos convocados para a última jornada da Primeira Liga

Pedro Lima vai falhar o Moreirense x AVS SAD na última jornada da Primeira Liga. Médio brasileiro está a caminho do Sporting.

À atenção de José Mourinho? Definidas as meias-finais da Supertaça de Espanha 2027

A Supertaça de Espanha 2027, que se vai disputar no Catar, terá um Barcelona x Atlético Madrid e um Real Madrid x Real Sociedad nas meias-finais.

Jannik Schuster assina pelo Brentford até 2031

Jannik Schuster, de 19 anos, é o mais recente reforço do Brentford. O defesa-central austríaco de 20 anos foi contratado ao RB Salzburge assinou até 2031, com a opção de extensão por mais uma época.