Lei do Mercado #52 – O futuro de Iván Jaime, Lucas Veríssimo, Pote, Ugarte ou António Silva

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado nesta semana fala-te de vários jogadores que podem estar em vias de mudar de clube em Portugal como Iván Jaime, Lucas Veríssimo, Pote, Manuel Ugarte ou António Silva. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a quinquagésima-segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

52.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica entram a vencer nas meias-finais do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

Sporting e Benfica venceram o FC Porto e o OC Barcelos respetivamente e estão em vantagem nas meias-finais do Campeonato de Hóquei em Patins.

Bomba a caminho? Cristiano Ronaldo aparece no site da MLS como jogador

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que aparece no site da MLS. Capitão português está de saída do Al Nassr.

Real Bétis quebra sequência história de Espanha na Europa e espanhóis perdem final pela primeira vez desde 2001

Desde 2001 que uma equipa espanhola não perdia uma final europeia diante de um rival estrangeiro. Real Bétis quebrou sequência.

Chelsea ‘à la’ José Mourinho torna-se no 1º clube a vencer todos os 3 troféus europeus após conquista da Conference League

O Chelsea é o primeiro clube a vencer os três troféus europeus. Champions League, Europa League e Conference League nos palmarés dos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Moisés Caicedo marca para o Chelsea e fixa o resultado final em 4 x 1 diante do Real Bétis

Moisés Caicedo voltou a marcar para o Chelsea e fixou o resultado final em 4-1. Os blues vão conquistar a Conference League.

Chelsea transforma derrota em goleada e conquista Conference League sobre o Real Bétis

O Chelsea venceu a Conference League. Na final, blues venceram o Real Bétis num jogo com direito a reviravolta.

Chelsea amplia vantagem por Jadon Sancho diante do Real Bétis

O Chelsea está perto de vencer o Real Bétis e conquistar a Conference League. Jadon Sancho apontou o 3-1 para os blues.