Lei do Mercado #53 – O futuro de Guga, Uribe e Max e um novo interessado para António Silva

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

A Lei do Mercado nesta semana deixa-te com indicações sobre o futuro de Luís Maximiano, Guga e de Matheus Uribe, além de te apresentar um novo interessado na contratação de António Silva. Ouve o podcast e confirma tudo!

Fica com a quinquagésima-terceira edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

53.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador principal do Elche. O técnico regressa ao futebol europeu depois de ter orientado o FC Porto.

Lenda do Liverpool antecipa dificuldades para Portugal no Mundial 2026: «Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto»

John Barnes, antigo médio do Liverpool, abordou o impacto que Cristiano Ronaldo poderá ter no Mundial 2026.

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.