Lei do Mercado #7: Especial FC Barcelona

- Advertisement -

Lei do mercado, PODCAST do bola na rede

LEI DO MERCADO, AS ÚLTIMAS DOS RUMORES E MOVIMENTAÇÕES!

As últimas transferências e rumores de quem entra e de quem sai estão todas num só sítio: na Lei do Mercado.

Todas as semanas, o nosso comentador e especialista em análise do mercado de transferências, Luís Pinto Coelho, deixa-te com os principais rumores e confirmações das movimentações a nível nacional e internacional.

Nesta semana da “Lei do Mercado” focamos atenções apenas num só clube: o FC Barcelona. O futuro do clube, as possíveis entradas e saídas, no fundo uma análise completa à equipa catalã, que agora é comandada por Xavi Hernández.

Fica com a sétima edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

7.º PROGRAMA – LEI DO MERCADO

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

Swansea de Vítor Matos derrota Blackburn Rovers

O Swansea recebeu e venceu o Blackburn Rovers por três bolas a uma, num encontro válido pela 28.ª jornada do Championship.

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa perto de fechar Tammy Abraham e faz também regressar avançado de empréstimo

O Aston Villa está em vias de garantir a contratação de Tammy Abraham. O clube da Premier League vai também fazer regressar Leon Bailey.

Chelsea faz proposta de 51 milhões de euros por defesa central

O Chelsea gostaria de contar com Jérémy Jaquet. O emblema de Londres apresentou uma proposta de 51 milhões de euros ao Rennes.

Olympique Marselha fecha médio do Feyenoord por 4,5 milhões de euros

O Olympique Marselha garantiu a contratação de Quinten Timber. O médio neerlandês de 24 anos vai deixar o Feyenoord.