Mourinhos vs. Guardiolas T3/EP9: Antevisão das meias-finais da Champions

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Nesta edição do “Mourinhos vs. Guardiolas” falamos sobre as meias-finais da Liga dos Campeões e olhamos para as semi-finais mais icónicas de sempre para os nossos comentadores. Com a moderação do Leonardo Bordonhos e os comentários do Bruno Francisco e do Jorge Faria de Sousa. Quais seriam as tuas escolhas? Diz-nos de tua justiça e conta-nos quais são os teus favoritos para seguirem em frente na prova: Real Madrid CF ou Manchester City FC? E Liverpool FC ou Villarreal CF?

Fica com a nona edição da terceira temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge deixa aviso após vitória do Cruzeiro: «Tivemos muitas oportunidades para matar o jogo»

Artur Jorge lamentou a falta de eficácia, apesar do triunfo do Cruzeiro nos 16 avos de final da Taça do Brasil frente ao Goiás.

Carlo Ancelotti fala sobre possível convocatória de Thiago Silva: «Está no radar, tem jogado muito bem»

Carlo Ancelotti confirmou que Thiago Silva é um dos candidatos a integrar a convocatória da Seleção Brasileira para o Mundial 2026.

Francesco Farioli vence distinção e é o treinador do mês de abril da Primeira Liga

Francesco Farioli foi o eleito para melhor treinador de abril da Primeira Liga. Técnico do FC Porto em destaque na prova.

Sporting apresenta proposta por jogador do Real Bétis: eis os valores

Segundo avança a CNN Portugal, o Sporting pretende trazer mais um médio para Alvalade e apresentou uma proposta de 12 milhões ao Real Bétis por Sergi Altimira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia a convocação de duas Assembleias Gerais Ordinárias: Eis os detalhes

No próximo dia 27 de junho, o Pavilhão n.º 2 do Benfica vai receber duas Assembleias Gerais Ordinárias, que serão transmitidas em streaming. 

Geny Catamo perto de deixar o Sporting: eis o valor exigido pelos leões

Geny Catamo pode estar de saída do Sporting, segundo avança a CNN Portugal. O moçambicano pode render 30 milhões de euros.

Herta Berlim confirma saída de defesa-central ex-Benfica

Em comunicado oficial, o Hertha Berlim anunciou a saída do defesa-central norte-americano, John Brooks, no final da temporada.