Mourinhos vs. Guardiolas T4/EP13: O futuro de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Neste “Mourinhos vs. Guardiolas” falamos sobre Cristiano Ronaldo e sobre o seu futuro no Manchester United e, claro, na Seleção Nacional. O que achas que vai acontecer? Diz-nos tudo!

Vê também a mais recente publicação sobre Cristiano Ronaldo no nosso site neste LINK

Fica com a décima-terceira edição da quarta temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clica aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa confirma saída de Pedro Miguel e despede-se do treinador

O Lusitânia de Lourosa anunciou a saída de Pedro Miguel, treinador que garantiu a subida do clube à Segunda Liga.

Leonardo Lindo Lopes renova contrato com o Benfica

O guarda-redes Leonardo Lindo Lopes, de 18 anos, assinou um novo contrato com o Benfica, o guarda-redes expressou felicidade pelo vínculo.

FC Porto não vai dar margem: eis o preço de William Gomes

O FC Porto sabe que existem interessados por William Gomes, mas não pretende ouvir ofertas muito abaixo da cláusula.

Médio já não escapa ao Sporting: reforço deve chegar por menos de 10 milhões de euros

Silas Andersen está perto de ser reforço do Sporting. O médio chega do BK Hacken e terá um custo inferior a 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Europeia: Portugal inicia campanha com triunfo sobre a Chéquia

No primeiro jogo da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia, Portugal venceu por 3-0 frente à Chéquia.

Europa League: Aston Villa supera o Friburgo e regressa à glória europeia

O Aston Villa é o vencedor da edição 2025/26 da Europa League. Villans derrotaram o Friburgo por 3-0 na final em Istambul.

Al Ahli fecha a época com quarta vitória consecutiva e Al Najma bate o Al Shabab: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na última jornada da Liga Saudita, o Al Ahli goleou o Al Khaleej por 4-1 e o Al Najma venceu o Al Shabab pela margem mínima.