Mourinhos vs. Guardiolas T4/EP8: Vitória da Seleção Nacional sobre a Chéquia e antevisão do Portugal x Espanha

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Neste “Mourinhos vs. Guardiolas” analisamos o jogo de Portugal frente à Chéquia e fazemos a antevisão do encontro da equipa das quinas diante da Espanha. Quem vai vencer? Diz-nos de tua justiça! Com o Pedro Enguião na moderação e os comentários do Márcio Francisco Paiva e Pedro Filipe Silva.

Vê também tudo o que precisas de saber sobre a vitória da Seleção Nacional sobre a Chéquia segue para este LINK

Fica com a oitava edição da quarta temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clica aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arthur Cabral pode trocar de equipa no Brasileirão

Arthur Cabral pode trocar de conjunto no Brasileirão. O avançado é pretendido pelo Corinthians e pertence ao Botafogo.

Técnico fala sobre possibilidades de Samu Costa representar Portugal no Mundial 2026: «Para ir ao Mundial…»

Martín Demichelis, atual treinador do Mallorca, falou sobre a possibilidade de Samu Costa estar presente no Mundial 2026.

Sporting vence o Marítimo e aproveita escorregão do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo, eis os resultados do dia na Primeira...

O Sporting venceu o Marítimo por 1-0. Os leões aproveitaram a perca de pontos do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo.

Primeira Liga: Estoril Praia regressa as vitórias, Santa Clara vence e dá salto na classificação

O Estoril Praia foi ao terreno do Nacional da Madeira vencer por 1-0. O Santa Clara derrotou o AVS SAD pelo mesmo resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukebakio e Schjelderup foram decisivos nos corredores e abriram caminho para Ivanovic decidir: análise tática ao Arouca x Benfica

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Arouca, marcado pela eficácia de Ivanovic e pelo impacto de Lukebakio e Schjelderup nas alas.

Bruno Fernandes coloca Casemiro no… Sporting

Bruno Fernandes foi questionado sobre a possibilidade de Casemiro regressar ao FC Porto, mas não gostou da ideia.

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.