Mourinhos vs. Guardiolas T4/EP8: Vitória da Seleção Nacional sobre a Chéquia e antevisão do Portugal x Espanha

- Advertisement -

mourinhos vs guardiolas, PODCAST do bola na rede

MOURINHOS VS. GUARDIOLAS, O TEU PODCAST DE ANÁLISE DOS TEMAS MARCANTES DA ATUALIDADE!

Neste “Mourinhos vs. Guardiolas” analisamos o jogo de Portugal frente à Chéquia e fazemos a antevisão do encontro da equipa das quinas diante da Espanha. Quem vai vencer? Diz-nos de tua justiça! Com o Pedro Enguião na moderação e os comentários do Márcio Francisco Paiva e Pedro Filipe Silva.

Vê também tudo o que precisas de saber sobre a vitória da Seleção Nacional sobre a Chéquia segue para este LINK

Fica com a oitava edição da quarta temporada deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clica aqui.

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges prepara-se para duplicar o ordenado

Rui Borges está a negociar o seu novo contrato com o Sporting e prepara-se para duplicar o seu salário pelos leões.

Atenção, Portugal: Jamaica derrota Nova Caledónia e enfrenta RD Congo no playoff para o Mundial 2026

A Jamaica venceu a Nova Caledónia por uma bola a zero e conseguiu o apuramento para a final do playoff do Mundial 2026.

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

França derrota o Brasil em particular que dá sinais fortes para o Mundial 2026

França venceu o Brasil por 2-1 num jogo particular no qual alinharam com 10 jogadores desde os 55 minutos, após a expulsão de Dayot Upamecano.

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.