O Outro Lado da Rede #4 – Os destaques de Março – Tudo a postos para a MotoGP!

- Advertisement -
Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST O OUTRO LADO DA REDE” SOBRE
AS MODALIDADES DO MOMENTO!

No quarto episódio do “O Outro Lado da Rede”, retiramos do armário as nossas bolas de cristal para fazer as nossas previsões para a temporada de 2023 de MotoGP. Com a moderação de Angelina Barreiro, e os comentários de João Magalhães e de Carolina Neto.

Podes também ler tudo sobre o último texto de MotoGP no nosso site do Bola na Rede, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

4.º PROGRAMA – O OUTRO LADO DA REDE

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.