O Outro Lado da Rede #4 – Os destaques de Março – Tudo a postos para a MotoGP!

- Advertisement -
Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST O OUTRO LADO DA REDE” SOBRE
AS MODALIDADES DO MOMENTO!

No quarto episódio do “O Outro Lado da Rede”, retiramos do armário as nossas bolas de cristal para fazer as nossas previsões para a temporada de 2023 de MotoGP. Com a moderação de Angelina Barreiro, e os comentários de João Magalhães e de Carolina Neto.

Podes também ler tudo sobre o último texto de MotoGP no nosso site do Bola na Rede, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

4.º PROGRAMA – O OUTRO LADO DA REDE

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.

Francesco Farioli faz balanço da temporada 2025/26 e aponta à Supertaça: «O futebol nunca para e esse é já o próximo desafio»

Francesco Farioli recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada 2025/26, encerrada com a conquista do título da Primeira Liga.

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Silva deixa o Benfica e é o novo chief scout do Grémio

O Grémio anunciou a contratação de Carlos Silva, ex-Benfica, como novo Chief Scout do Departamento de Análise de Mercado.

Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.