O Outro Lado da Rede #5 – Abril – Estoril Open e os encantos da bola amarela

- Advertisement -
Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST O OUTRO LADO DA REDE” SOBRE
AS MODALIDADES DO MOMENTO!

No quinto episódio do “O Outro Lado da Rede”, analisamos a edição presente do Estoril Open, e ainda discutimos a atualidade do ténis, na vertente do ATP. Com a moderação de Angelina Barreiro, e os comentários de Diogo Rodrigues e de Filipe Torres.

Podes também ler tudo sobre o Estoril Open no nosso site do Bola na Rede, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

5.º PROGRAMA – O OUTRO LADO DA REDE

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo adjunto de José Mourinho pode integrar a nova equipa técnica de Marrocos

A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.

Imprensa inglesa antecipa futuro de Bruno Fernandes no Manchester United

A imprensa inglesa está a especular sobre o futuro de Bruno Fernandes. O médio internacional português pode vir a deixar o Manchester United.

Faltam 10 jornadas para o fim da Primeira Liga: Que jogos faltam a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga chegou à jornada 24 e faltam apenas dez jogos para a conclusão do campeonato. Olhamos para os encontros que faltam aos três candidatos ao título.

Adversário do FC Porto: Estugarda fecha contratação de médio

O Estugada garantiu a contratação de Grischa Promel. Médio deixará o Hoffenheim e reforçará o respetivo clube a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira destaca avançado após vitória do Palmeiras: «Para mim é um leão, não um tigrinho»

Abel Ferreira fala sobre Vitor Roque após a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo. Emblema brasileiro ganhou por 2-1.

Jovem ponta de lança vai fazer estágio no Benfica: «É um grande elogio para ele mesmo»

Samil Koroma prepara-se para fazer um estágio no Benfica. Jovem ponta de lança de 15 anos joga no FC Emmen, dos Países Baixos.

Al Nassr: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga Saudita

Jorge Jesus (Al Nassr) foi eleito o melhor treinador do mês da Liga da Arábia Saudita, referente ao período de fevereiro.