Publicidade

O Outro Lado da Rede #6 – Maio – Giro d’Italia e Atualidade do Ciclismo

Redação BnR · 1 min

O Outro Lado da Rede Podcast Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Papo de bola no bola rede podcast

NOVO PODCAST O OUTRO LADO DA REDE” SOBRE
AS MODALIDADES DO MOMENTO!

No sexto episódio do «O Outro Lado da Rede», caminhamos até terras italianas para desbobinar tudo o que aconteceu no Giro d’Italia. Ainda fomos caminhando pelo mundo para debater a atualidade do Ciclismo, na atual temporada. Com a moderação de Angelina Barreiro, e os comentários de André Antunes, Filipe Pereira e Miguel Monteiro.

Podes também ler tudo sobre Ciclismo no nosso site do Bola na Rede, neste LINK.

Fica com a estreia deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

6.º PROGRAMA – O OUTRO LADO DA REDE

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.