📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Papo de Bola #12 – Convocados do Brasil, eliminatórias da América do Sul e Torneio de Verão

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast sobre a copa do brasil

HORA DO DÉCIMO-SEGUNDO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE
A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Neste episódio do “Papo de Bola” falamos sobre a convocatória da Seleção Brasileira e a situação do Tite, da próxima jornada das Eliminatórias da América do Sul e dos Torneios de Verão. 🇧🇷🌎

Fica com a décima-segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

12.º PROGRAMA – CONVOCADOS DO BRASIL, ELIMINATÓRIAS DA AMÉRICA DO SUL E TORNEIO DE VERÃO

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vai buscar empate na Escócia com 10 jogadores e continua no top-8 da Europa League

O Braga conseguiu um ponto precioso no Ibrox Stadium. Empate contra o Rangers resgatado depois da expulsão de Rodrigo Zalazar.

Estádio do Dragão faz estragos: Franck Haise anuncia demissão aos jogadores do Nice depois da derrota do FC Porto, mas direção recusa saída do...

Franck Haise quer deixar o Nice, mas a direção do clube recusou. Treinador anunciou intenções depois da derrota diante do FC Porto.

Sporting vence Kolstad no João Rocha para a Champions League de Andebol

O Sporting bateu o Kolstad por 44-31, no Pavilhão João Rocha. Jogo marcou a oitava jornada da Champions League de Andebol.

Gabri Martínez empata duelo entre Braga e Rangers

Gabri Martínez marcou o golo da igualdade após mau alivio na área ofensiva. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.