Papo de Bola #2: Galo vs. Flamengo, Palmeiras e o Colo Colo

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcastr

HORA DO SEGUNDO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE
A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Depois do segundo episódio do podcast “Lei do Mercado”, dedicado às últimas notícias, rumores e transferências, estreamos o segundo episódio do Papo de Bola, o teu espaço para ouvires as últimas novidades sobre o futebol sul-americano.

Nesta semana, o César Mayrinck recebe o comentador do Bola na Rede e treinador de futebol Fellipe Andrade e ambos discutem a disputa entre o Galo e o Flamengo pelo Brasileirão, as chances do Palmeiras nesta temporada e ainda há espaço para tocar na evolução do Colo Colo na época.

Fica com a segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

2.º PROGRAMA – PAPO DE BOLA
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca no Manchester City: «Ter a oportunidade de treinar esta equipa é uma oportunidade fantástica para mim»

Enzo Maresca já fala como treinador do Manchester City. Esta será a terceira passagem do técnico italiano no clube inglês.

FPF lamenta a morte do pai de Ricardo Carvalho

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lamenta a morte do pai de Ricardo Carvalho. Ex-futebolista integra equipa técnica de Roberto Martínez.

Villarreal lidera corrida por Franco Mastantuono: Jovem do Real Madrid também está na mira da Primeira Liga

Depois de ser apontado como alvo do FC Porto, Benfica e Sporting, é o Villarreal que se adianta na corrida à contratação de Franco Mastantuono.

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

Vinícius Júnior desaba em lágrimas e fala da lei Prestianni

Vinícius Júnior emocionou-se com a mensagem da avó no programa Domingão com Huck e comentou ainda o tema de racismo durante o Mundial.