Papo de Bola #37 – Libertadores e Sul-Americana

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast sobre a copa do brasil

HORA DO TRIGÉSIMO-SÉTIMO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Neste episódio do “Papo de Bola” falamos da Copa Libertadores e da Sul-Americana, analisando tudo o que tem acontecido e o que pode acontecer nos próximos encontros das duas provas. Com o César Mayrinck na condução do programa e o Pedro Filipe Silva nos comentários!, analisando tudo o que tem acontecido e o que pode acontecer nos próximos encontros das duas provas. O painel vai estar a analisar tudo o que se passa no futebol da América do Sul e, claro, com os técnicos portugueses no Brasil! 🇧🇷🌎

Chegámos aos trinta e sete programas do Papo de Bola. Fica com a trigésima-segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

37.º PROGRAMA – A COPA LIBERTADORES E A COPA SUL-AMERICANA

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

PUB

Mais Artigos Populares

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Ter autocrítica é essencial e os jogadores não procuram desculpas»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.