Papo de Bola #40 – Rescaldo da Copa do Brasil e o futuro de Abel Ferreira

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast sobre a copa do brasil

HORA DO QUADRAGÉSIMO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Neste episódio do “Papo de Bola” fazemos o rescaldo da primeira-mão da final da Copa do Brasil e voltamos a analisar a experiência de Abel Ferreira no SE Palmeiras. Com o César Mayrinck na condução do programa e o Fellipe Andrade nos comentários. O painel vai estar a analisar tudo o que se passa no futebol da América do Sul e, claro, com os técnicos portugueses no Brasil! 🇧🇷🌎

Chegámos aos trinta e sete programas do Papo de Bola. Fica com a trigésima-nona edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

40.º PROGRAMA – RESCALDO DA TAÇA SUL-AMERICANA

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Gonçalo Inácio comenta Sporting x PSG: «Conseguimos algo histórico»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PSG: Sporting colocou ponto final em série positiva que começou depois de derrota frente ao… Benfica

O Sporting é um dos emblemas protagonistas desta jornada da Champions League, depois de vencer o PSG por 2-1.

Francisco Trincão aponta o que mudou da 1ª para a 2ª parte do Sporting x PSG

Francisco Trincão analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.