Papo de Bola #5: Cuca, Abel Ferreira ou Renato Gaúcho?

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast

HORA DO QUINTO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE
A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Depois do quinto episódio do podcast “Lei do Mercado” e da estreia do Mourinhos vs. Guardiolas, estreamos o quinto episódio, o teu espaço para ouvires as últimas novidades sobre o futebol sul-americano.

Neste episódio do “Papo de Bola”, o César Mayrinck recebe o comentador do Bola na Rede TV, Kayalu da Silva, e ambos escolhem entre Cuca, Abel Ferreira ou Renato Gaúcho: qual é o melhor treinador hoje no Brasil? Em análise também o River Plate, que está próximo do título Argentino, e a final do campeonato peruano entre Alianza Lima e o Sporting Cristal.

Fica com a quinta edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

5.º PROGRAMA – PAPO DE BOLA

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense oficializa a contratação de Fabijan Buntic

O Farense oficializou a contratação de Fabijan Buntic, guarda-redes de 29 anos que regressa ao futebol português.

Girona promove Quique Álvarez a treinador da equipa principal

O Girona oficializou a promoção de Quique Álvarez que orientava a equipa B. O técnico assinou contrato por uma temporada.

Albert Riera critica a Bundesliga «o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante»

Albert Riera criticou duramente a Bundesliga. O ex-treinador do Eintracht Frankfurt disse «Para ser honesto, o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante».

RB Leipzig aposta em Martín Demichelis até 2028

O RB Leipzig anunciou a contratação de Martín Demichelis para o cargo de treinador principal até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Las Palmas anuncia Rubén de La Barrera como treinador

O Las Palmas anunciou Rubén de La Barrera como novo treinador. Contrato tem duração de uma temporada com mais outra de opção.

Kévin Boma deixa oficialmente o Estoril Praia rumo ao RB Salzburgo

Esta terça-feira, o Estoril Praia anunciou a saída de Kévin Boma. Defesa-central de 23 anos assinou pelo RB Salzburgo e deixou uma mensagem de despedida.

Seleção no Mundial: Eis os 11s prováveis do Portugal x Uzbequistão

Portugal vai enfrentar esta terça-feira o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis das duas seleções.