Papo de Bola #53 – Pepa no Cruzeiro

- Advertisement -
Papo de bola no bola rede podcast sobre a copa do brasil

HORA DO QUINQUAGÉSIMO-TERCEIRO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

O “Papo de Bola” desta semana é sobre a aposta do Cruzeiro em Pepa. O César Mayrinck está na apresentação do programa e os convidados são os comentadores João Pereira e Ricardo Lopes! 🇧🇷🌎

Chegámos aos cinquenta e três programas do Papo de Bola. Fica com a 53.ª edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

53.º PROGRAMA – PEPA NO CRUZEIRO

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic entre os convocados de reserva da Croácia para os jogos de março

Franjo Ivanovic está entre os nove jogadores na reserva da convocatória da Croácia. O avançado do Benfica fica à espera de ser chamado, no caso de surgir uma ausência.

A saída de Luís Pinto e o grande problema do Vitória SC

Luís Pinto abandonou o comando do Vitória SC, numa temporada em que conquistou a Taça da Liga ao serviço dos minhotos.

Há 4 jogos da Champions League nesta terça-feira: recorda quais

A Champions League está de regresso à ação. Recorda quais os quatro jogos que se realizam esta terça-feira.

Luís Godinho nomeado para jogo internacional: Equipa de arbitragem é totalmente portuguesa

O Celje x AEK Atenas terá equipa de arbitragem totalmente portuguesa. Luís Godinho foi nomeado para ser o árbitro principal.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA revela árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

O FC Porto e o Braga jogam esta quinta-feira para a primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis as equipas de arbitragem.

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.