Papo de Bola #67 – O que vai ser o Brasileirão 2024?

- Advertisement -

HORA DO EPISÓDIO NÚMERO 67 DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

O “Papo de Bola” desta semana é sobre tudo aquilo que podemos esperar em relação ao Brasileirão de 2024. O César Mayrinck está na apresentação do programa e conta com a presença do Gonçalo Pires e do Pedro Enguião, comentadores do BnR TV!

Chegámos aos 67 programas. Fica com a 67.ª edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Ouve em baixo o novo episódio, o teu podcast de futebol sul-americano do Bola na Rede:

Além do Papo de Bola, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

Al Ula de José Peseiro vence Al Wedha por 3-0

Al Ula de José Peseiro vence Al-Wehda por 3-0 na 18.º jornada da segunda liga do futebol saudita.

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Morato lamenta derrota e garante: «É sempre bom voltar a Portugal»

Morato analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

João Moutinho elogia exibição do Braga: «Manter a bola é necessário quando vêm pressionar»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.