Papo de Bola #9 – Balanço dos Campeonatos Nacionais da América do Sul

- Advertisement -

Papo de bola no bola rede podcast sobre a copa do brasil

HORA DO NONO EPISÓDIO DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE
A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

Este episódio do “Papo de Bola” é especial, uma vez que fazemos um balanço final dos campeonatos nacionais da América do Sul. Apenas está a decorrer o campeonato colombiano, portanto, é a altura certa para fazermos esta análise. Vem daí connosco! 🇧🇷🌎

Fica com a nona edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

9.º PROGRAMA – BALANÇO DOS CAMPEONATOS NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles (com golo de Alisson Santos) perde contra o Bolonha e Juventus sonha com o segundo lugar

O Nápoles foi derrotado pelo Bolonha por três bolas a duas, num encontro da 36.ª jornada da Serie A.

2 minutos depois: Pau Víctor empata Benfica x Braga na Luz

O Benfica e o Braga estão empatados 1-1 em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Pau Víctor fez golo logo a seguir a Rafa Silva.

Imprensa inglesa garante que Marco Silva é o preferido do Benfica para a eventual sucessão a José Mourinho

O Benfica está de olho em Marco Silva. Técnico do Fulham é o escondido pelas águias em caso de saída de José Mourinho.

Rafa Silva abre o marcador no Benfica x Braga com celebração especial

O Benfica entrou a vencer frente ao Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Rafa Silva marcou o primeiro golo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting opera reviravolta no marcador diante do Rio Ave com golo de Luis Suárez e auto-golo de Gustavo Mancha

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez restabeleceu a igualdade no encontro.

Al Ahli vence Al Taawon e dá uma ajudinha a Sérgio Conceição e ao Al Ittihad: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Ahli venceu o Al Taawon em jogo da 32.ª jornada da Liga Saudita. Terceira vitória consecutiva para a equipa às ordens de Mathias Jaissle.

Jonas de regresso ao Estádio da Luz: «Foram os anos mais incríveis da minha vida e vou levar sempre o Benfica no meu coração»

Jonas está no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x Braga. Antes do jogo, antigo avançado confessou-se feliz pelo regresso.