Podcast À Prova de Bola #1 – Convocados da Seleção Nacional

- Advertisement -

É hora de estreia de um novo podcast do Bola na Rede! “À Prova de Bola” é sobre futebol e é o novo projeto do Mário Cagica e do Francisco Pinho Sousa, depois do Mourinhos vs. Guardiolas. Dois temas em análise, sendo que nesta semana as atenções centram-se nos convocados da Seleção Nacional e o encerramento da temporada 2020/21 em Portugal. O convidado-especial é o treinador de futebol, Eduardo Moreira. 🎙️

Se queres saber no que deu, então ouve o novo Podcast BnR.

Podes ouvi-lo no Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogia equipa do Flamengo após vitória: «Atitude magnífica»

Leonardo Jardim deixou largos elogios ao plantel do Flamengo após a vitória frente ao Santos, destacando a atitude dos jogadores.

Duelo de verão: Manchester City e Manchester United disputam internacional português

O Manchester City e o Manchester United prometem disputar Mateus Fernandes, jogador que representa o West Ham United.

FC Porto: há novidades em relação a Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não se encontra com uma lesão muscular, mas ainda é dúvida para a partida frente ao Nottingham Forest.