Podcast BnR T1/EP15: O rescaldo da jornada europeia

- Advertisement -

No décimo-quinto episódio do podcast fazemos o rescaldo da semana europeia e do que poderá acontecer nas rondas a eliminar.

Vem daí para este programa com a moderação do Pedro Pinto Diniz e com os comentários de Jorge Faria de Sousa, Luís Pinto Coelho e Rui Pedro Cipriano.

Se queres saber quem foram os escolhidos, então ouve o novo episódio do Podcast BnR.

Podes ouvi-lo no Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar de Marcos e a adaptação de Álvaro Djaló ao Athletic: «É verdade que não se adaptou como gostaria, mas tem tempo para fazê-lo»

Óscar de Marcos concedeu uma entrevista em exclusivo aos Bola na Rede nos Lareus 2026. O ex-lateral do Athletic falou da adaptação de Álvaro Djaló ao clube.

Issa Doumbia: há mais um episódio da ‘guerra’ entre Benfica e Sporting e está relacionado com o emblema da Luz

O Benfica realizou uma proposta de 15 milhões de euros mais bónus por Issa Doumbia, que também interessa ao Sporting.

O tempo contratual que o Real Madrid prepara-se para oferecer a José Mourinho

José Mourinho é o grande alvo do Real Madrid para o banco de suplentes e prepara-se para oferecer um contrato ao técnico válido até 2028.

Sporting não facilita saída a Maxi Araújo: leões podem receber verba histórica pelo ala

Maxi Araújo está a ser uma das estrelas do Sporting e pode abandonar o emblema de Alvalade no próximo mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: circulo de sucesso no meio campo dos leões pode ser encerrado no verão

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O antigo jogador dos leões está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham.

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.