Podcast BnR T1/EP4: Os 5 melhores jogadores da Premier League

- Advertisement -

No quarto episódio do Podcast Bola na Rede, o tema foram os cinco melhores jogadores da Premier League (Liga Inglesa) ao entrar para a época 2020-21.

Com os comentários do Afonso Santos, Pedro Palma e Tiago Serrano, e a moderação do Leonardo Costa Bordonhos, foram vários os nomes abordados neste episódio. O Liverpool FC dominou as listas dos nossos comentadores, houve surpresas logo desde início, e o Tottenham de José Mourinho também foi tema de conversa dada a contratação de Gareth Bale.

Ao longo de mais de uma hora de discussão futebolística, o único ponto que não esteve aberto para debate foi o “prémio” de melhor jogador da Liga Inglesa ao entrar para 2020-21. Se queres saber quem foi o premiado, então ouve o novo episódio do Podcast BnR.

Podes ouvi-lo noSpotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira com futuro definido no Nottingham Forest

O Nottingham Forest quer continuar com Vítor Pereira como técnico e prepara-se para oferecer um novo contrato ao português.

Benfica perde mas FC Porto ‘oferece’ entrada na Youth League às águias

O Benfica garantiu a qualificação para a próxima edição da Youth League, depois do FC Porto ter derrotado o Sporting.

Real Madrid: saída importante no final da temporada

O Real Madrid vai deixar sair Dani Carvajal no final da época. O jogador não entra nos planos do emblema merengue.

Cristiano Ronaldo e companhia em alerta: antigo adjunto de Roger Schmidt no Benfica procura bater Al Nassr por título continental

O Al Nassr está na disputa pela Champions Asiática 2. O emblema da Arábia Saudita vai enfrentar o Gamba Osaka na final.

PUB

Mais Artigos Populares

O filme da subida: Académico Viseu sobe à Primeira Liga 37 anos depois!

O Académico de Viseu está de volta à Primeira Liga. Equipa de Sérgio Fonseca garantiu promoção na última jornada.

Académico de Viseu empata contra o Sporting B e garante subida direta à Primeira Liga e envia Torreense para o playoff

Contas da subida decididas. O Académico de Viseu segura o segundo lugar e sobe direto enquanto o Torreense vai jogar o playoff.

Gustavo Varela não vai continuar no Benfica e tem 2 interessados para prosseguir a carreira depois do empréstimo ao Gil Vicente

Gustavo Varela não vai continuar no Gil Vicente nem integrará a equipa do Benfica. Avançado português tem dois interessados.