Podcast Frente a Frente Bola na Rede #6 – Sergio Aguero vs. Karim Benzema

- Advertisement -

No podcast do Bola na Rede “Frente a Frente” desta semana colocamos em duelo Sergio Aguero e Karim Benzema! Qual é que é o teu preferido? Um programa a não perder com a moderação do João Filipe Brandão e as opiniões de Alexandre Matos e César Mayrinck. 🎙️

Se queres saber no que deu, então ouve o novo Podcast BnR.

Podes ouvi-lo no Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.

André Villas-Boas comenta suspensão de Luis Suárez: «Quase que convenientemente alinhado com o primeiro jogo pós-paragem de seleções»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre os casos de Luis Suárez e de Morten Hjulmand, jogadores do Sporting.

Damaiense e Vitória SC empatam na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina

O Damaiense recebeu e empatou com o Vitória SC (1-1) na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

Sub-17: Portugal perde com a Roménia e complica apuramento para o Europeu

Portugal saiu derrotado frente à Roménia na jornada 2 da qualificação para o Europeu sub-17. Atualmente, a Seleção das Quinas ocupa o último lugar do Grupo 2.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo e Nottingham Forest de Vítor Pereira podem vir a lutar por avançado da Serie A

Santiago Castro é um avançado do Bolonha e está a ser associado a 3 clubes: West Ham, Nottingham Forest e o AC Milan.

Carlos Forbs já olha para a Escócia: «Acredito que se jogarmos com a mesma mentalidade, vamos conseguir fazer o nosso trabalho»

Carlos Forbs falou sobre a goleada de Portugal Sub-21 frente ao Azerbaijão e o espírito de grupo. Avançado anteviu também a Escócia.

André Villas-Boas: «Num mês que ficou marcado pelo vaticínio e pelo desejo da queda do FC Porto, eis que a equipa de Farioli foi...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o calendário de março e o impacto dos reforços do clube no mercado de janeiro.