📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Podcast Frente a Frente Bola na Rede #8 – Inglaterra vs. Itália

- Advertisement -

O podcast do Bola na Rede “Frente a Frente” está de volta e traz consigo um propósito muito válido: a final do Euro 2020. De um lado, a Inglaterra, do outro a Itália. Ouve as opiniões e escolhe o teu lado. Qual é que é o teu preferido?

Um programa com a moderação de Miguel Gato e as opiniões de Clara Maria Oliveira (Itália) e João Castro (Inglaterra). 🎙️

Podes ouvi-lo no Spotify, Anchor, Breaker, Google Podcasts, Apple Podcasts, Overcast, Pocket Casts e Radio Public.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo defesa do Manchester United elogia Ruben Amorim e pede paciência: «Gostaria de o ver a ter sucesso»

Phil Jones voltou a abordar o momento do Manchester United, desta vez com elogios a Ruben Amorim, pedindo tempo para o treinador português consolidar o seu trabalho.

Festa da Taça Encarnada arranca em Chaves | Chaves x Benfica

Dizem que a Taça de Portugal é a competição dos clubes pequenos, dos sonhos e das surpresas. Pois bem, o sorteio não quis saber de simpatias e deu ao GD Chaves a oportunidade de enfrente o Benfica de José Mourinho.

Taça de Portugal: Eis os onzes prováveis do GD Chaves x Benfica

O Benfica vai jogar esta noite com o GD Chaves na Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da partida.

Luís Filipe Vieira recorda 600 mil euros pagos ao agente de Ronaldo Camará: «Não comecem a fazer insinuações daquilo que não existe»

Luís Filipe Vieira recordou os 600 mil euros pagos a Ulisses Santos, empresário de Ronaldo Camará. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Ter Stegen ainda não tomou decisão sobre o seu futuro: eis a situação

Marc-André ter Stegen ainda não tomou uma decisão sobre o seu futuro. Transferência para outro clube não está descartada.

Patrick Vieira destaca avançado do PSG: «É o melhor jovem jogador da Europa»

Patrick Vieira acredita que Désiré Doué é o melhor jovem jogador da Europa. Técnico francês elogia avançado do PSG.

Imprensa inglesa aponta novidades sobre o futuro de Bruno Fernandes: Arábia Saudita, Manchester United e a Champions League

Bruno Fernandes não quer rumar à Arábia Saudita. Médio pretende ajudar Manchester United a voltar à Champions League.