Sair a Jogar #13 – Destaques da época (Equipas e Jogadores – Parte II)

- Advertisement -

SAIR A JOGAR, O TEU PODCAST DE FUTEBOL INTERNACIONAL!

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas.

No décimo-terceiroprograma do Sair a Jogar no Bola na Rede voltamos a fazer mais destaques da temporada desportiva internacional.

O programa totalmente dedicado ao Futebol Internacional e conta com as participações do Ailton Pereira, Bruno Francisco, Diogo Soares Loureiro e Mário Cagica.

Fica com a décima-segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

13.º PROGRAMA – SAIR A JOGAR

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gerard Piqué provoca o novo técnico do Real Madrid: «Que se espalhe por todos os meios de comunicação…Piqué acaba de rir de Álvaro Arbeloa»

Gerard Piqué reagiu à derrota do Real Madrid na Taça de Espanha frente ao Albacete. O catalão gozou com o novo treinador dos merengues.

Rafael Barbosa conta com interessados e pode abandonar o AVS SAD

Rafael Barbosa pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio ofensivo soma interessados.

Olympiacos apresenta proposta por alvo do Benfica

O Olympiacos apresentou uma proposta de 13 milhões de euros por Zuriko Davitashvili. O extremo do Saint-Étienne já foi apontado ao Benfica.

Real Madrid: ex-merengue começou a ‘tragédia’ no Carlos Belmonte

O Real Madrid foi eliminado na noite de quarta-feira da Taça do Rei, depois de perder contra o Albacete por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede sobre a titularidade de Sidny Cabral e confessa: «O golo aparece numa situação que temíamos que pudesse...

FC Porto venceu o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Fabio Paratici abandona o Tottenham e é anunciado como Diretor Desportivo da Fiorentina

Fabio Paratici será o novo diretor desportivo da Fiorentina após o italiano abandonar o cargo no Tottenham, onde estava desde 2021.

FC Porto com boas notícias face ao jogo contra o Vitória SC

O FC Porto vai poder contar com Martim Fernandes e Jan Bednarek para a partida contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.