Sair a Jogar #14 – A final da Champions League e o Real Madrid

- Advertisement -

SAIR A JOGAR, O TEU PODCAST DE FUTEBOL INTERNACIONAL!

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas.

No décimo-quarto programa do Sair a Jogar no Bola na Rede falamos do Real Madrid e da última edição da final da Champions League.

O programa totalmente dedicado ao Futebol Internacional e conta com as participações do Ailton Pereira, Bruno Francisco, Diogo Soares Loureiro e Mário Cagica.

Fica com a décima-segunda edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

14.º PROGRAMA – SAIR A JOGAR

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid goleia Club Brugge com hat-trick de Sorloth e avança na Champions League

O Atlético Madrid venceu em casa o Club Brugge por 4-1 e qualificou-se assim para os oitavos de final da Champions League.

Kylian Mbappé falha Real Madrid x Benfica: eis o motivo

Kylian Mbappé está fora do Real Madrid x Benfica devido a lesão. Duelo acontece esta quarta-feira na Champions League.

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski Mostar na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

Braga dá nega ao Botafogo de Martín Anselmi por jogador: eis o que estava em cima da mesa

O Braga deu nega ao Botafogo por Vitor Carvalho. Emblema de Martín Anselmi mostrou interesse em contratar o jogador.

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.