Sair a Jogar #9 – As equipas italianas na Liga Europa e Liga Conferência

- Advertisement -

SAIR A JOGAR, O TEU PODCAST DE FUTEBOL INTERNACIONAL!

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas.

No nono programa do Sair a Jogar no Bola na Rede falamos da evolução das equipas italianas nas provas europeias, em particular na Liga Europa e Liga Conferência.

O programa totalmente dedicado ao Futebol Internacional e conta com as participações do Ailton Pereira, Bruno Francisco, Diogo Soares Loureiro e Mário Cagica.

Fica com a nona edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Para veres todos os podcasts do Bola na Rede, clicar aqui.

9.º PROGRAMA – SAIR A JOGAR

Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória derrotado pelo agora 1º lugar dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória perdeu em casa contra o Al Ain por 2-0 na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Noah vence Ararat de Tulipa nos penáltis e conquista Supertaça da Arménia em jogo com muitos portugueses

O Noah conquistou a Supertaça da Arménia após vencer o Ararat de Túlipa na final. Vitória foi alcançada nos penáltis.

Liam Rosenior destaca 6 jogadores do PSG e elogia 2 portugueses: «Na Premier League não há…»

Liam Rosenior analisou a derrota do Chelsea em casa do PSG na Champions League. Técnico lamentou o desaire dos blues.

Micah Richards devastado com o Real Madrid x Manchester City: «Estou farto do Real Madrid»

Micah Richards deu a sua opinião sobre o Real Madrid x Manchester City. Merengues venceram por 3-0 nos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Ferencváros x Braga dos oitavos de final da Europa League

É na Hungria que o Braga entra em campo diante do Ferencváros nos oitavos de final da Europa League. Já há onzes das duas equipas.

FC Porto: Borja Sainz não participava diretamente em golos há mais de 10 jogos

Borja Sainz fez a assistência para o primeiro golo do FC Porto frente ao Estugarda. Extremo espanhol quebra série sem contribuições diretas de golo.

Estugarda reduz desvantagem contra o FC Porto na Europa League

O Estugarda reduziu a desvantagem frente ao FC Porto na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Deniz Undav marcou o respetivo golo.