Transmissões BnR: Rukh Brest 1-4 FC Dínamo Brest

- Advertisement -

Liga da Bielorrússia chegou ao Bola na Rede, e, esta semana, temos o grande dérbi de Brest. O campeão FC Dínamo Brest vai ao terreno do Rukh Brest em busca da recuperação de pontos importantes para voltar a lutar pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Se quiseres, podes ler a antevisão ao mesmo tempo que vês o jogo em direto. Além disso, podes acompanhar tudo ao minuto no Twitter.

LIVE – ACOMPANHAMENTO NO TWITTER

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos muito elogiado no Nápoles: «Tem as características que procurávamos»

Alisson Santos foi alvo de vários elogios por parte de Giovanni Manna, diretor desportivo do Nápoles. Extremo está emprestado pelo Sporting.

Bruno Fernandes comenta arbitragem: «Não compreendo por que razão uma falta dá direito a grande penalidade e a outra não»

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United deveria ter tido outra grande penalidade, no lance com Amad Diallo.

Bruno Fernandes reage ao empate do Manchester United: «Ficámos desapontados, queríamos o resultado»

Bruno Fernandes analisou o empate do Manchester United com o Bournemouth na Premier League. Eis o que o médio disse.

Michael Carrick e o empate do Manchester United: «Podíamos ter conseguido mais esta noite, mas não é o fim do mundo»

Michael Carrick já reagiu ao empate do Manchester United com o Bournemouth (2-2) para a Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.